top of page
Foto do escritorViviane Campos

Jah Açaí chega ao ParkShopping

Franquia em Brasília da marca de açaí self-service com mais de 100 mil combinações possíveis é inaugurada

 


 

Foto: divulgação


Sucesso entre os fãs do fruto amazônico, o JAH Açaí abre a sua terceira unidade em Brasília. A nova loja da rede de açaí, sorvetes e picolés tem como endereço o 2º piso do ParkShopping, local para mais uma opção da marca na cidade.

 

Além do tradicional açaí de alta qualidade, sem açúcar, sem glúten e sem lactose, há ainda diversas opções de sabores de sorvetes, iogurtes naturais, caldas e toppings. São mais de 100 mil combinações possíveis.

 

“Poder customizar o produto de acordo com a sua preferência e com o auxílio de equipamentos de autoatendimento é um diferencial do JAH Açaí, além da qualidade do insumos”, observa Sandra Campos, franqueada do quiosque do ParkShopping ao lado dos sócios Elies Soares, Eduardo Soare e Maria Eduarda Monteiro.

 

Completando 10 anos no mundo das franquias, hoje a Jah é a maior rede self-service de açaí, sorvetes e picolés, prevendo um faturamento esperado de R$130 milhões e 185 unidades em operação até o fim deste ano. Além das duas unidades na Capital Federal, ao todo a marca conta com 160 unidades em 14 estados, sem contar com as duas unidades fabris, sendo uma em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e outra em Sorocaba, no interior de São Paulo.

 

 

Sobre a marca

 

A marca teve início em 2009, quando o mineiro Diego Dutra decidiu abrir o próprio negócio na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG). Com R$9 mil, alugou um espaço, comprou o maquinário e apostou num produto que tinha conhecido alguns anos antes quando morou no Rio de Janeiro com a família: o açaí. Batizou a loja de JAH.

 

Em 2015, o segundo sócio da marca, Rafael Corte, experimentou o açaí da Jah ao passar por Conselheiro Lafaiete. Experimentando pela primeira vez um açaí, gostou não apenas do sabor, mas do potencial que viu naquele negócio. Com mais de uma loja, e todas movimentadas, estava certo que conseguiria dar vazão à sua nova marca. E desta vez estava correto.

 

Deste encontro, a parceria surgiu: o espírito empreendedor de Diego e a experiência de executivo do Rafael se firmaram para dar um novo impulso ao JAH, rede de açaí, sorvetes e picolés. Em agosto de 2015, com a entrada de Corte no negócio, a empresa foi repaginada e aderiram ao franchising. Em 2016 abriram a primeira franquia em Belo Horizonte e, nos anos seguintes, chegaram a São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e na Bahia. Em 2020, o ator e piloto Caio Castro também se juntou ao time de sócios, tornando a rede ainda mais reconhecida. Em 2022, abriram a 100º loja e, no ano seguinte, concluíram com 130.

 

 

SERVIÇO

Jah Açaí ParkShopping

SAI/SO Área 6580 - Guará, Brasília - DF -Em frente à loja da Ri Happy, no 2º piso

@jahparkshopping

Comentários


bottom of page