top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Inovini lança vinho Urban Sauvignon Blanc no Brasil

Novo rótulo chega para complementar o portfólio da marca argentina



A Alfa Crux, umas das vinícolas mais emblemáticas de rótulos de alta gama da Argentina, apresenta para o Brasil uma nova uva do portfólio de Urban: a Sauvignon Blanc. Importado pela Inovini – divisão de vinhos da importadora Aurora Fine Brands –, a linha de Urban é descomplicada, voltada para o estilo de vida prático e harmoniza perfeitamente com o universo da gastronomia. Neste mês de abril, o rótulo da exuberante cepa branca chega para integrar o case da marca em território brasileiro, que já conta com Torrontés, e os tintos Malbec e Cabernet Sauvignon.


Urban Sauvignon Blanc é um vinho fresco e vibrante. No paladar, apresenta bom equilíbrio entre fruta e acidez; já o aroma é frutado e com delicadas notas de flores. O teor alcoólico é de 12% e harmoniza perfeitamente com saladas, prato de peixes, frutos do mar crus, pizzas e massas com base de queijos e vegetais.  A recomendação é servir entre 08-10°C.

Urban Sauvignon Blanc, assim como todo o portfólio do rótulo, está disponível nas principais lojas de vinho de todo o país, com preço médio entre R$50 e R$60.


SOBRE INOVINI FINE WINES


Lançada em 2009, a Inovini chegou para oficializar, focar e expandir a operação da Aurora Fine Brands no mercado de vinhos premium. Ao longo desses 12 anos de história, manteve seu foco em um grupo cuidadosamente selecionado de vinícolas reconhecidas internacionalmente pela alta qualidade como a Louis Latour (França), Gonzalez Byass (Espanha), Dr Loosen (Alemanha), Golan Heights (Israel), Laurent-Perrier (Champagne/França), Penfolds (Austrália), Alfa Crux (Argentina), dentre outras.



SOBRE AURORA FINE BRANDS


Com 75 anos de experiência, a Aurora Fine Brands acredita que sabores únicos criam momentos especiais. Sempre conectada a novas tendências, a Aurora Fine Brands descobre e seleciona o que há de melhor na indústria de bebidas e alimentos sofisticados, surpreendendo e ampliando o repertório de escolha dos clientes mais exigentes. Estruturada em quatro divisões – Alimentos, Confectionery, Destilados & Licores e Vinhos –, representa e desenvolve mais de 60 marcas internacionais em seu portfólio.


Foto: divulgação

コメント


bottom of page