top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Hamburguerias do Distrito Federal se unem em ação solidária em prol do Rio Grande do Sul

Casas promovem hamburgada com preços especiais no sábado (11/05), no estacionamento do Atacadão Dia Dia, no SIA. Valor arrecadado será destinado às vítimas da enchente no estado


Foto: divulgação


O próximo sábado, dia 11 de maio, promete ser marcado por uma iniciativa que une o sabor dos melhores hambúrgueres da capital federal à solidariedade em favor das vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. A partir das 11h, no estacionamento do Atacadão Dia Dia, no SIA, aproximadamente 40 marcas de hamburguerias da cidade se reúnem para uma nobre causa.


As casas estimam a venda de cerca de 10 mil deliciosos sanduíches, todos disponíveis por um valor promocional de R$20. O objetivo é arrecadar cerca de 200 mil reais durante o evento. Além da venda dos sanduíches, o local será ponto de coleta para donativos, ampliando o alcance da solidariedade e possibilitando outras formas de colaboração.


Entre as participantes da ação estão nomes consagrados como Geléia Burger, 389 Burger, Boldt Burger, Dog No Molho e Kombinado Burger, além de outras tantas casas que se unem em um gesto conjunto de empatia e generosidade.


Todos os valores arrecadados serão revertidos integralmente para auxiliar as comunidades atingidas pelas recentes inundações no Rio Grande do Sul, proporcionando assistência essencial às famílias afetadas.

Comentarios


bottom of page