top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

GRAVIOLA celebra Dia dos Pais


 O Dia dos Pais será ainda mais especial na Casa Graviola e Graviola Burguer e Pizza. De 12 a 14 de agosto, as unidades da 202 Sul, Terraço Shopping e Shopping Iguatemi (Burguer e Pizza), terão Rodízio do Paizão: quatro pizzas brotinhos nos sabores preferidos do cliente, por R$110,00. Também, na compra de um Burguer, o cliente ganha dois mini burgueres de frango, ou vegan.




Durante a pandemia a marca se reiventou. Criou pizza com massa de batata doce com inhame, a lowcarb de couve flor e a massa de mandioca. Também, repaginaram os hambúrgueres saudáveis e viram uma nova oportunidade no mercado. Assim o Graviola Burguers e Pizzas nasceu, com foco para o delivery e take away. E agora chegaram na praça de alimentação do Shopping Iguatemi, diversificando a alimentação saudável por meio de hambúrgueres, pizzas e saladas leves, feitos com produtos prioritariamente orgânicos e de produtores locais.

Hoje, o Casa Graviola está espalhado por boa parte do Brasil, com três casas no Rio de Janeiro, uma em São Paulo, uma em Salvador e outra no Espírito Santo, e agora com mais uma em Brasília. O seu objetivo é expandir mundo a fora e lá estão chegando em terras portuguesas.

 

Casa Graviola

Terraço Shopping

Todos os das, das 11h30 às 22h

Telefone: (61) 99265-5252 / WhatsApp (61) 99265-5252

@casagraviola

 

Graviola Burguers e Pizzas

Shopping Iguatemi Brasília

Todos os das, das 11h30 às 22h

Telefone: (61) 9698-3465

@graviola_bp


Foto: divulgação


 

bottom of page