Para celebrar a data, os prestigiados chefs Jean-Paul Hévin e Pierre Hermé assinam produtos exclusivos para a tradicional loja de departamentos de Paris. Por sua vez, a marca local Plaq, com seus chocolates selecionados grão a grão, também marca presença
A maior loja de departamentos da Europa prepara mais uma Páscoa memorável para 2024. A entrada da primavera no continente europeu será adoçada pelos reconhecidos chocolatiers Jean-Paul Hévin e Pierre Hermé, que terão suas criações à disposição no setor Gourmet da Galeries Lafayette entre 21/2 e 2/4. Além deles, um time de grandes confeiteiros também tornará a atmosfera da loja ainda mais doce com produtos exclusivos a acessíveis a todos os paladares.
Tradicionalmente ligada às datas comemorativas e à cultura francesa, a Galeries Lafayette também contará com a presença da marca local Plaq, que, entre suas delícias, levará ao público, com exclusividade na loja, um ovo de chocolate ao leite puro com praliné feito de amendoim cultivado na França.
Por sua vez, Pierre Hermé surpreenderá os amantes de chocolate com um ovo ‘blonde’ de chocolate caramelizado, enquanto Jean-Paulo Hévin terá como carro-chefe uma releitura de ovo de Páscoa incrivelmente suave guarnecido com pequenos ovos de praliné em formato de peixes e criaturas marinhas. Alléno & Rivoire, Dalloyau, Pierre Marcolini, Louis Fouquet, Yann Couvreur e Philippe Conticini são outros nomes consagrados da doçaria europeia que irão apesentar suas criações para a ocasião.
Hévin ainda promoverá a chegada de uma surpresa para crianças e famílias com seu chocolate em forma do personagem Miffy, coelhinho branco criado pelo autor Dick Bruna. Duas versões estarão à disposição do público: uma de chocolate branco ao leite decorada com praliné de amêndoa e creme de avelã, outra de chocolate amargo marrom decorada com praliné de avelã.
SOBRE A GALERIES LAFAYETTE
Com quase 130 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personalshoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).
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Foto: divulgação
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