top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Grand Cru promove noite astrológica, com degustação de rótulos Stardust, nesta quarta-feira (10)


Evento irá contar com a presença de profissionais da astrologia e numerologia




A linha de vinhos Stardust conta com doze rótulos, inspirados em cada um dos signos do zodíaco (Foto: Divulgação)


A adega Grand Cru promove, nesta quarta-feira (10), uma noite astrológica em parceria com a marca Stardust. Com início às 19h30, o evento promete levar os clientes a uma imersão na astrologia, em jantar exclusivo com degustação de rótulos dos vinhos Stardust, além da culinária única do local.Além disso, a noite astrológica contará com a presença da astróloga e taróloga Áurea Mirela e da numeróloga Ana Flávia Campos. Deste modo, os clientes presentes no jantar terão direito a um atendimento, com uma pergunta respondida pelos especialistas.


Os ingressos estão à venda a R$160,00, entretanto a harmonização é a parte. Os interessados podem garantir o ingresso pelo whatsapp (62) 3291-7429. 


Vinhos Stardust


A linha de vinhos Stardust conta com doze rótulos, inspirados em cada um dos signos do zodíaco, combinando a essência de uma uva com um signo, baseando-se em suas compatibilidades. Há, portanto, um vinho especial para cada tipo astral.


Grand Cru


Maior importadora de vinho do país com mais de 20 anos no mercado e 120 lojas em território nacional, a Grand Cru possui em sua loja, no Setor Marista, mais de 2.500 rótulos, entre brancos, tintos, espumantes e rosés. A adega oferece também o primeiro Wine Bar de autoatendimento de toda a capital. O local possui restaurante e ambientes para degustação de pratos harmonizados, confrarias, cursos, eventos e treinamentos, além de estacionamento próprio.


A adega Grand Cru Goiânia funciona de segunda a sábado, das 9h às 23h. Já o restaurante de segunda a sábado, das 11h30 às 15h00 e das 19h00 às 23 horas, com menu de entradas e petiscos das 15h às 19 horas.


Serviço


Noite Astrológica Stardust - Grand Cru Goiânia


Quando: 10/08 às 19h30

Local: Grand Cru Goiânia - Rua 1136, n° 70, Setor Marista

Ingressos: R$ 160,00

 Contato: (62) 3291-7429


Foto: divulgação


bottom of page