Marca portuguesa mais premiada na categoria de azeites e a preferida entre os brasileiros, apresenta na feira seu portfólio completo e divulga, em primeira mão, lançamento na linha de pimentas
Gallo, marca líder da categoria de azeites no país, apresenta novos rótulos da sua linha de Pimentas e novo sabor, em estande exclusivo na APAS Show – um dos maiores eventos supermercadistas do mundo, que acontece de 15 a 18 de maio, no Expo Center Norte. O objetivo de Gallo na feira será reforçar a relevância da marca no mercado brasileiro, dando destaque à qualidade dos seus produtos e ressaltando as inovações.
Em seu estande, Gallo convida o público a vivenciar seu portfólio completo, que vai muito além do azeite, envolvendo também azeitonas, pimentas e vinagres, além de conhecer as novidades que chegam ao mercado ainda este ano.
A ativação principal do espaço será dedicada ao lançamento das pimentas, um dos grandes focos da marca para o ano. Em um painel vertical, haverá uma tela de LED 42’’ expondo os rótulos da linha, com ativação via sensor de movimento. Toda vez que alguma das três pimentas for retirada do painel, será exibido um vídeo especial contando mais detalhes sobre o produto: grau de picância, sabor, diferenciais e dicas de utilização.
Com a ativação, Gallo destacará também seu lançamento, a Pimenta Gallo Jalapeño, inspirada nas tradicionais pimentas mexicanas. Uma verdadeira explosão de sabor, com picância suave, ideal para cozinhar e finalizar todo tipo de prato.
Além disso, o espaço da Gallo contará com degustação da linha de azeitonas e a vivência do tradicional ritual da tiborna, onde os visitantes poderão provar os diferentes azeites da marca junto de um pão fresco, conhecendo assim suas diferentes notas de sabor e aroma. Para degustação estarão disponíveis todos os rótulos de azeites extra virgem: Azeite Gallo Clássico, Azeite Gallo Ancestral, Azeite Gallo Reserva e a linha premium com o Azeite Gallo Colheita Madura e Azeite Gallo Grande Escolha.
“Estamos muito felizes em participar, mais uma vez, desse evento tão importante para o varejo brasileiro. Estar ao lado dos nossos clientes e parceiros, recebendo-os em nosso estande, com a possibilidade de apresentar nossos produtos e lançamentos é uma grande oportunidade de reforçar a liderança da nossa marca e abrir novas oportunidades de negócio” explica Luciana Rassi, gerente de trade marketing da Gallo Brasil.
O estande foi desenvolvido pela MKT House e teve como principal inspiração os fios dos azeites Gallo, com o conceito “Um fio de Sabor”. Toda a arquitetura remete ao fio de sabor dos produtos da marca – passando para o público a paixão, inovação e tradição envolvida na produção dos produtos Gallo.
Gallo é a marca portuguesa de azeites mais premiada no mundo, segundo o EVOOWR - Ranking Mundial de Azeite de Oliva Extra Virgem - publicado em 2022. Com amplo portfólio de produtos disponíveis no Brasil, a marca registra mais de 600 prêmios conquistados em sua trajetória, que sempre esteve pautada na dedicação e na priorização da qualidade de seus produtos.
Os produtos Gallo estão disponíveis nas principais bandeiras de supermercado do país e nos principais e-commerces. As pimentas com novo rótulo chegam às gondolas em julho e o novo sabor Jalapeño, em agosto deste ano. Para conhecer mais o portfólio da marca e ter acesso às diversas receitas utilizando produtos Gallo, acesse o site.
Serviço:
APAS SHOW - Espaço Gallo
Data: 15 a 17 de maio
Horário: das 12h às 20h, e dia 18 de maio, das 12h às 18h
Local: Expo Center Norte - Stand 406, Rua G/10, no Pavilhão Branco
Sobre GALLO
GALLO é a marca portuguesa líder mundial em azeites. Fundada em Portugal, em 1919, Gallo é sinônimo da alma e tradição do país e reconhecida internacionalmente. Presente em 40 países, a GALLO conta com uma linha de diferentes azeites, vinagres, azeitonas e pimenta, produzidos para levar sabor e saúde à mesa dos consumidores em todo o mundo. Para saber mais sobre o universo GALLO, visite o site
Foto: divulgação
Comments