top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Frat Digital conquista Vitória Régia e lança conceito para o gin brasileiro

Agência cria conceito para enfatizar o match perfeito entre Brasil e Londres.



A Frat Digital, agência especialista em branding, mídia, redes sociais e tecnologia, anuncia a conquista de um novo cliente: o gin orgânico brasileiro Vitória Régia. A agência é a responsável pelo planejamento de comunicação, marketing digital, branding e ativações da marca, conectando-a aos consumidores e integrando o on-line e off-line."Estamos felizes com essa parceria, pois será primordial para atingirmos os próximos passos da marca, apresentando todos os diferenciais de um produto de qualidade para os consumidores", afirma Thyrso Camargo, CEO e fundador da Vitória Régia.Trazendo o conceito institucional “Bra-gin-lidade”, o posicionamento une o borogodó brasileiro à tradição do gin londrino. Para reforçá-lo, foram criadas ativações para a marca Vitória Régia estar presente em momentos importantes do cenário nacional, mostrando que essa união tem tudo a ver com seu público.“O gin é uma bebida leve, refrescante e com grande potencial de conexão com nosso público. Aí habita o diferencial da Vitória Régia: o portfólio tem todo o borogodó que o brasileiro se identifica, além de incorporar a tradição londrina no preparo e seleção dos ingredientes, que são 100% naturais e orgânicos. A partir dessa identificação, a gente possibilita que os consumidores se reúnam e criem momentos de experimentação, no qual sabor e boas memórias são garantidos.”, destaca Rebeca Amorim, diretora de criação da Frat Digital.A agência também foi responsável pela criação da identidade visual e a ativação da campanha promocional da marca durante a Copa do Mundo. A iniciativa presenteou clientes de aplicativos de entrega com uma amostra e um cupom de desconto para o pedido de qualquer gin Vitória Régia nas vésperas dos jogos do Brasil. Além disso, assina a campanha de mídia on-line, que contempla anúncios no Facebook e Instagram, Google, Amazon Shopping e GPA Shopping.


Sobre Vitória Régia


Uma marca idealizada por dois amigos, um inglês e um brasileiro, para trazer gin de alta qualidade ao mercado brasileiro a um preço acessível, estimulando assim o movimento de democratização do gin. VR é um gin orgânico premiado, feito artesanalmente utilizando um alambique de cobre no interior do Brasil com insumos 100% naturais. Com muito cuidado, carinho e alma. Embora seja uma bebida tradicional, é uma empresa moderna que se preocupa com o meio ambiente e com a comunidade em que atua. Possui todo o processo produtivo de uma cadeia Sustentável, desde as embalagens com vidro reciclado até a origem de seus insumos.


Sobre a Frat Digital


Somos a Frat Digital, uma agência amigável com pessoas e algoritmos. Especialista em branding, mídia, redes sociais e tecnologia, conectamos pessoas às marcas, com a nossa inteligência digital atuando a favor de entregas humanizadas e colaborativas.

Comments


bottom of page