• Viviane Campos

Feijucaduca: a feijoada do Dudu Bar retorna aos sábados



O sábado já virou o dia tradicional da feijoada em Brasília, e o prato brasileiro ganha sabor ainda mais especial no Dudu Bar (303 Sul). Um dos pontos de encontro mais queridos da capital, o restaurante comandado pelo chef Dudu Camargo, retorna com sua feijoada especial, todos os sábados. A feijoada sai a R$69,90, por pessoa, com direito a entrada e acompanhamentos à vontade e está disponível aos sábados, de 12h às 18h. A iguaria é servida à mesa, a cada pedido.


De entrada, a Feijucaduca apresenta o Torresmo crocante; Bolinho de arroz da vovó; Mandioca amarela (crocante por fora e cremosa por dentro); Pastéis variados e Caldo de feijão temperado. Para os pratos principais, a tradicional Feijoada do chef Dudu Camargo, leve e cremosa, com os acompanhamentos: Arroz branco; Couve com manteiga dourada e alho crocante; Farofa de cebola; Molho de pimenta; Conserva de pimenta da casa e Rodelas frescas de laranja e abacaxi.


A Feijucaduca é acompanhada por uma programação musical especial, regada a samba, pagode e chorinho. O Dudu Bar conta ainda com variada carta de drinques clássicos e autorais da casa, como gins, caipirinhas e caipiroscas em diferentes receitas, moscow mules, além de cervejas brasileiras e internacionais.

Dudu Bar

Endereço: SCLS 303 Bloco A Loja 03 - Asa Sul

Pedidos:(61) 99341-0055 (Whatsapp)

Instagram: @dudubaroficial

Segunda a quarta-feira: 12h às 15h e 18h à 0h

Quinta-feira: 12h às 15h e 18h à 1h

Sexta-feira e sábado: 12h às 2h

Domingo: 12h às 17h

Facebook: https://www.facebook.com/dudubaroficial/


Fotos: divulgação