Novo restaurante será inaugurado no dia 11 de maio e reforça expansão da rede em aeroportos do país
O Grupo Madero, uma das principais empresas do ramo da gastronomia no país, anuncia uma grande inauguração na cidade São Paulo, no dia 11 de maio. A rede comemora um marco importante com a chegada ao Aeroporto de Congonhas, um dos mais movimentados e considerado o melhor aeroporto do Brasil.
A nova unidade fica localizada no local mais privilegiado do aeroporto, dentro da área do embarque, onde milhões de passageiros do mundo todo poderão desfrutar do delicioso cardápio do Madero Burguer. O restaurante tem capacidade para receber cerca de 40 clientes simultaneamente, além de pessoas que queiram retirar para a viagem.
O projeto de arquitetura e design foi idealizado por Kethlen Ribas Durski, que buscou criar uma atmosfera relaxante e uma experiência agradável e acolhedora aos visitantes, bem como uma estrutura que colabora com agilidade requerida pelo perfil de clientes em trânsito. O local conta uma cozinha com tecnologia diferenciada e especialmente projetada para atender à alta demanda de um grande aeroporto.
Ao entrar no estabelecimento, os clientes são recebidos por um ambiente tecnológico e inovador. Totens de autoatendimento estão disponíveis para que os clientes possam fazer seus próprios pedidos, conferir o menu e personalizar sua refeição de acordo com suas preferências.
A novidade faz parte da estratégia da rede de ampliar sua presença em aeroportos pelo país. “Temos mais de 270 restaurantes em todo o Brasil e cerca de 50 deles estão em São Paulo, comprovando a força das nossas marcas na maior cidade do país. A nossa nova operação no Aeroporto de Congonhas reforça nosso papel de oferecer comida de qualidade e com o máximo de agilidade aos clientes em sua alimentação em trânsito por estradas e aeroportos”, comenta o VP de Operações do Grupo Madero, Rafael Mello.
Cardápio
Com um cardápio delicioso e receitas exclusivas criadas pelo chef Júnior Durski, fundador e CEO do Grupo, os passageiros poderão degustar o Cheeseburger Madero, carro-chefe da rede, feito com um pão crocante, alface e tomate orgânicos, maionese artesanal, queijo, carne com baixo teor de gordura, sem a adição de conservantes artificiais.
As famosas mini coxinhas e batatas fritas também estarão disponíveis no menu da rede. Tudo feito a partir de ingredientes que saem da Cozinha Central do Grupo Madero, em Ponta Grossa (PR). O processo verticalizado implantado pelo Grupo garante o padrão de qualidade dos alimentos servidos para mais de três milhões de clientes por mês em restaurantes localizados nas cinco regiões do país.
Evento beneficente
Como de costume, a empresa realizará um evento beneficente com uma instituição social antes da inauguração. O evento está programado para a véspera da abertura, dia 10 de maio, e será realizado no auditório do aeroporto. Nesta ocasião, a organização escolhida para a parceria é a IAV - Instituição Árvore da Vida de Inclusão Social, que busca, por meio de ações, projetos e oficinas sociais, culturais e esportivas, a diminuição do desamparo social nas periferias de São Paulo.
Além do aeroporto de Congonhas, o grupo está presente em mais três aeroportos brasileiros: Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Afonso Pena, em Curitiba, e o Aeroporto de Brasília. Duas unidades do Jeronimo, também estão presentes nos aeroportos de Santos Dumont e Afonso Pena, oferecendo, além do cardápio tradicional, opções de café da manhã para os passageiros.
Serviço
Abertura do Madero Burger – Aeroporto Internacional de Congonhas (SP)
Quando: 11 de maio (quinta-feira)
Local: Av. Washington Luiz, s/nº - Vila Congonhas, São Paulo - SP, 04626-911
Horário de funcionamento: Diariamente, das 10h às 23h30
Sobre o Grupo Madero
O Grupo Madero foi fundado em 2005 e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de mais de 270 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.
Foto: divulgação
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