top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Evento em Porto Alegre marcará o lançamento do projeto Terroir Wine Experience


 

Apreciadores de vinhos terão um motivo a mais para se conectar com o universo vinícola a partir do dia 22 de novembro.


A data marcará o lançamento do projeto Terroir Wine Experience, que acontecerá em Porto Alegre para convidados, em parceria com a One Imóveis de Luxo. O evento será realizado na central de decorados Plaenge, às 19h, com a presença dos criadores do projeto, que tem a frente o empresário Guilherme Paulus. Além da degustação e harmonização de rótulos das melhores e mais premiadas vinícolas do Rio Grande do Sul, os convidados conhecerão todos os produtos da plataforma digital, que envolve serviços exclusivos como um clube de assinaturas e viagens personalizadas.

 

O Terroir Wine Experiencie foi criado para atender um púbico exclusivo, em busca de conforto, comodidade e experiências inesquecíveis. “Ele vai atingir pessoas que tenham interesse em viajar, aliando experiências multissensoriais que têm o vinho como protagonista”, explica o sommelier e curador do projeto, Evandro Segato. Ele fará a apresentação das quatro vinícolas convidadas para noite do evento. “Teremos rótulos especiais da Dom Giovanni, Miolo, Quinta Don Bonifácio e Família Bebber, em uma noite de conexões e cultura dentro do segmento de enoturismo de luxo”, explica.

 

Sobre o Terroir

 

Atualmente, o projeto tem como base o Castelo Saint Andrews, onde são realizados jantares temáticos harmonizados com os melhores vinhos do mundo, sempre aos sábados, durante o ano todo. Para 2023 estão sendo organizadas parcerias internacionais para viagens a Mendoza e Salta, na Argentina, visitando as principais vinícolas, além do Uruguai, Chile, Portugal, Itália, França e Estados Unidos. No Brasil, já foram mapeados inúmeros roteiros exclusivos em mais de 20 vinícolas de diversos estados, além do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais e São Paulo.

 

Além de promover experiências no Castelo Saint Andrews, o Terroir Wine Experience terá a possibilidade de contratação de assinaturas mensais com os melhores rótulos do mundo, de acordo com o interesse e paladar do cliente. O projeto irá englobar visitas à vinícolas e muitos outros serviços em torno da bebida.

 

A iniciativa foi desenvolvida em conjunto pelo Grupo M. Stortti  e pelo empresário Guilherme Paulus, fundador da CVC e do Grupo GJP Hotels & Resorts. A sede da empresa será no Castelo Saint Andrews, em Gramado.

 

 

Comments


bottom of page