top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Em versão bistrô, Dolce reinaugura nesta sexta com pratos italianos e música ao vivo

Além dos tradicionais doces finos, que continuam no menu, o Dolce Bistrô servirá pratos criados pelo chef Lucas Cappai e harmonizados com uma requintada carta de vinhos


A pâtisserie Dolce Cacao reinaugura nesta sexta-feira (24) com uma nova proposta e novo nome: Dolce Bistrô, que combina o melhor da gastronomia italiana e contemporânea em um espaço sofisticado e acolhedor.


O Dolce Bistrô terá o renomado chef Lucas Cappai, que também é chef executivo do Paris 6 em Brasília, à frente da cozinha. Ele aposta em um cardápio com pratos simples, cheios de afeto e extremamente saborosos, oferecendo uma experiência única aos brasilienses e visitantes da capital federal.





No novo cardápio, o trio de camarões com chutney de manga e o steak tartare com tutano são opções de entradas. Já o risoto zafferano com ossobuco, a pasta e fagiole e o arroz negro com camarões estufados são destaques entre os pratos principais. A carta de vinhos foi incrementada: agora, há mais de 30 rótulos, nacionais e internacionais, selecionados para harmonizar com cada prato.


Os sócios Andrew Simek, Raul Canal e Valéria Sales continuam no comando do estabelecimento. “Ao longo dos últimos meses, uma nova demanda começou a surgir naturalmente entre os clientes, o que nos levou a expandir a nossa marca, mas sem mudar a nossa essência”, afirmou Canal.


O novo menu também mantém produtos tradicionais da Dolce Cacao, como os best-sellers coxinha, bombom de morango e mini cake. Para deixá-lo ainda melhor, foram acrescentados refinados éclairs, tartaletes, mousses e Paris-brest. 


 


REINAUGURAÇÃO


Na noite de reinauguração do Dolce Bistrô, a música ficará por conta do saxofonista e DJ Jonas Campelo, dando início à programação musical que acompanhará os almoços, happy hours e jantares.


O local onde funcionava o antigo negócio, na movimentada Rua dos Restaurantes, passou por reforma para receber o bistrô, que estará aberto ao público que gosta de comer e beber bem todos os dias, das 12h às 23h. 


 


O BISTRÔ


Localizado na Rua dos Restaurantes, o Dolce Bistrô nasce com uma nova roupagem e conceito, mas mantém a missão de levar uma experiência gastronômica única, que une sabor, atendimento, sofisticação e ambientação aos clientes.


 


SERVIÇO


Reinauguração: 24 de junho (sexta-feira), a partir das 12h


Reservas podem ser feitas pelo Instagram @dolcebistrobr ou pelo WhatsApp (61) 3546-2754


Local: 405 Sul, BL C, Loja 38 (Rua dos Restaurantes) 


Funcionamento: segunda a segunda, de 12h às 23h



Crédito das fotos: @daviw3r / @agenciacreh

Comments


bottom of page