Em uma nova parceria, Terminal BTG Pactual e Moët Hennessy lançam experiências exclusivas
- Viviane Campos
- há 32 minutos
- 3 min de leitura
Lounges privativos, gastronomia sofisticada e seleção de champagnes transformam o tempo no aeroporto em uma experiência memorável

A Moët Hennessy, divisão de bebidas e vinhos do grupo LVMH, em parceria com o Terminal BTG Pactual, o primeiro Terminal privativo da América Latina, localizado após o Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), se uniram para criar experiências exclusivas para os passageiros. As iniciativas transformam o embarque internacional em um momento de conforto, exclusividade e celebração.
O Lounge Dom Pérignon, sala privativa do Terminal, oferece uma ambientação sofisticada com garrafas, champanheiras e taças exclusivas Dom Pérignon. A reserva do lounge custa US$900,00 e inclui uma garrafa Dom Pérignon 2015 Vibe Dining e um gift especial da marca. Entre os benefícios do Terminal, estão a entrada privativa, concierge dedicado, despacho de bagagens, raio-X e imigração sem filas,restaurante a la carte com menu assinado por Ivan Ralston, do Tuju, e coquetéis do bartender Ricardo Miyazaki, e transfer particular até a aeronave.

A experiência The Celebration by Moët & Chandon é ideal para comemorações, como luas de mel, aniversários e datas especiais. Além dos benefícios do Terminal, o pacote inclui também a experiência Revo com transfer de helicóptero de pontos estratégicos de São Paulo até Guarulhos e ainda o traslado em veículos blindados Volvo Cars até o heliponto. Para ainda mais comodidade, os passageiros podem usufruir do Lounge Revo no check-in e da Private Suite exclusiva no embarque. Esta experiência custa US$4.000,00, e os clientes recebem uma garrafa Moët & Chandon Pharrell Edition (edição limitada), taças especiais e a Pomponne Ring Moët & Chandon.

Inaugurado no final de 2024, o Terminal BTG tem 2,4 mil metros quadrados e conta com arquitetura da Perkins & Will, decoração do escritório Pascali Semerdjian e obras de arte curadas pela galeria Simões de Assis.
O espaço oferece gastronomia assinada pelo chef Ivan Ralston, do restaurante Tuju, que possui duas estrelas Michelin, e uma carta de drinks elaborada pelo bartender Ricardo Miyazaki, do The Punch Bar, eleito o melhor bartender de São Paulo.
Para mais informações e reservas, acesse https://terminal.btgpactual.com/ . As reservas devem ser feitas com pelo menos 72 horas de antecedência. Reservas solicitadas entre 72 e 24 horas antes do embarque do primeiro voo estarão sujeitas a uma taxa extra de 300 USD por pessoa, incluindo membros.
Sobre Dom Pérignon
Em 1668, Dom Pierre Pérignon foi nomeado administrador da Abadia de Hautvillers e por 47 anos ele trabalhou para elevar a qualidade do vinho ao mais alto nível e se dedicou a criar “o melhor vinho do mundo”.
A ambição criativa de Dom Pérignon é a busca constante pela harmonia e criatividade, expressados em 3 princípios: sempre “vintage”, onde testemunha a especificidade do seu ano, sempre um “assemblage” de Pinot Noir e Chardonnay daquele mesmo ano e a visão de Dom Pérignon está acima de tudo na harmonia entre os elementos e no perfeito equilíbrio entre tradição e modernidade.
Dom Pérignon não só leva muito tempo para ser elaborado, mas também evolui através de sucessivas janelas de expressão no tempo: esses momentos privilegiados são chamados de “Plenitudes”. São necessários no mínimo 8 anos para criar Dom Pérignon Vintage, 15 anos para a Plénitude 2 e são necessários nada menos que 25 anos para que o caso excepcionalmente raro de Plenitude 3.
Sobre Moët & Chandon
A Casa Moët & Chandon foi fundada em 1743 por Claude Moët, ganhando renome internacional por meio de Jean-Rémy Moët, que sonhava em partilhar a efervescência do Champagne com o mundo. Entre os rótulos mais icônicos criados, estão: Moët Impérial, coleção Grand Vintage, Moët Rosé Impérial e a Moët Ice Impérial. No âmbito de impacto social, a Casa trabalha para proteger a biodiversidade por meio do programa Natura Nostra e , desde 2009, também apoia iniciativas filantrópicas através do Toast for a Cause. Durante quase três séculos, a Moët & Chandon tem sido a champagne escolhida para os acontecimentos significativos na história e celebrações pessoais, realçando cada brinde com a sua efervescência.
Fotos: divulgação
Créditos: TAO PR Public Relation