top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Em expansão: GRAVIOLA abre terceira unidade em Brasília

Marca de restaurante com foco em alimentação saudável chega ao Shopping Iguatemi em operação inédita na capital



Já consolidado como um dos principais restaurantes com foco em alimentação saudável da cidade, o Graviola inaugurou sua terceira unidade em Brasília. Após as lojas da Asa Sul e Terraço Shopping, a marca chega agora ao Shopping Iguatemi em formato inédito na capital: o Graviola Burguers e Pizzas, com opções de hambúrgueres e pizzas.


Durante a pandemia a marca se reiventou. Criou pizza com massa de batata doce com inhame, a lowcarb de couve flor e a massa de mandioca. Também, repaginaram os hambúrgueres saudáveis e viram uma nova oportunidade no mercado. Assim o Graviola Burguers e Pizzas nasceu, com foco para o delivery e take away. E agora chegaram na praça de alimentação do Shopping Iguatemi, diversificando a alimentação saudável por meio de hambúrgueres, pizzas e saladas leves, feitos com produtos prioritariamente orgânicos e de produtores locais.


Hoje, o Casa Graviola está espalhado por boa parte do Brasil, com três casas no Rio de Janeiro, uma em São Paulo, uma em Salvador e outra no Espírito Santo, e agora com mais uma em Brasília. O seu objetivo é expandir mundo a fora e lá estão chegando em terras portuguesas.



  Graviola Burguers e Pizzas

Shopping Iguatemi Brasília

Todos os dias, das 11h30 às 22h

Telefone: (61) 9698-3465

@graviola_bp  


Foto: divulgação

bottom of page