• Viviane Campos

Em campanha institucional inédita, Oba Hortifruti mostra o segredo do frescor de seus produtos


“Origem” resgata a importância da essência, não somente dos alimentos, mas também de todos os envolvidos em cada etapa, do cultivo aos cuidados exclusivos. De forma humanizada e dinâmica, a campanha explica os processos, desde a colheita até a chegada de cada produto às lojas



Como você conta a sua história? O que traz na sua essência? Apesar das constantes mudanças da vida, sempre carregamos alguns aspectos que nos tornam únicos. Com essa premissa, o Oba Hortifruti lança “Origem”, uma campanha inédita que mostra ao público de onde vem toda a qualidade e frescor de seus produtos - duas das principais características que acompanham os mais de 40 anos de história da rede.

“Cada pessoa traz consigo, na sua trajetória, uma junção de pensamentos, costumes, qualidades, entre outros pontos, que, juntos, moldam os frutos, a essência do que cada um de nós somos. Por isso, a ação tem como objetivo mostrar que o segredo de bons resultados, está na origem”, explica Janaína Borges, Gerente de Marketing do Oba Hortifruti.

O extremo cuidado e atenção estão presentes em cada detalhe dos processos, desde o cultivo até a logística, garantindo uma grande variedade de produtos, nacionais e internacionais, sempre cheios de sabor e com um frescor e qualidade que se mantêm até chegar aos momentos especiais em família.

“Desde o início da nossa história até hoje, somos movidos por pessoas que carregam, diariamente, tudo aquilo que faz parte dos nossos valores. Trabalhamos de forma ágil e assertiva, em busca das sensações incomparáveis de um alimento fresquinho, reforçando toda a confiança e tradição que a marca carrega”, conta Janaína.

E, para retratar tudo isso, os primeiros produtos a estamparem a campanha são os tomatinhos, cuidados de um jeito especial em todo o processo: cada fruto é colhido com toda delicadeza e entregue em menos de 24 horas às lojas.

A campanha acontece durante todo o ano e, através de uma comunicação moderna, dinâmica e humanizada, apresentará outros produtos ao longo de 2022. Dessa forma, a rede se aproxima ainda mais dos clientes e fortalece sua missão de

estar presente em todos os ciclos, do início ao fim, levando, através da origem do alimento, felicidade e sabor ao maior número de pessoas.

Sobre o Oba Hortifrui – A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

A rede já foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo, na pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifruti, pela edição da revista Veja Comer & Beber, como o estabelecimento mais amado pelos paulistanos e também no ranking IBEVAR – FIA 2020, como uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiro.

Atualmente, a marca possui mais de 70 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com mais de 40 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

Acesse: http://www.obahortifruti.com.br/

Siga o Oba Hortifruti

Site: https://obahortifruti.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/obahortifruti/

Instagram: https://www.instagram.com/obahortifruti/