• Viviane Campos

Dudu Bar Asa Sul reabre as portas e conta com novidades

O público brasiliense pode comemorar! O Dudu Bar Asa Sul está de volta com suas atividades. No próximo dia 26 de outubro de 2020, a casa, localizada na 303 sul, reabre as portas, após quase sete meses fechada.

À frente do operacional e da cozinha do Dudu Bar, o chef Dudu Camargo promete bastante novidades para os clientes. Uma delas é que o renomado profissional estará presente diariamente na cozinha da unidade. “É como um retorno às origens. Na cozinha no dia a dia, tenho a chance de criar, inovar e me dedicar à outras criações que não estarão no cardápio. Será uma forma de estar mais próximo dos clientes que fazem do Dudu Bar, o sucesso que é”, pontua Dudu. Para a reabertura, o menu contará com 50 pratos, entre eles os mais queridos do público e o “Você Tem Fome de Quê?”, que passa a fazer parte do cardápio oficial da casa. São onze pratos executivos, antes servidos apenas no almoço e a partir de agora disponíveis também no jantar. No menu, duas novidades elaboradas pelo chef prometem agradar ao paladar do público: o Biggggo (R$ 99,97) - camarão grelhado, ao molho de pesto de baru, acompanhado de ravióli de muçarela ao molho de pomodoro e o Bem Lembrado (R$ 79,97) - filé grelhado salpicado de alho crocante, acompanhado de arroz piamontese do chef e batata chips da casa. Além das novidades, Dudu ressalta que irá trabalhar com sugestões diárias. “A cada semana usarei produtos diferentes na elaboração dos pratos que podem ser sofisticados ou simples, mas com um toque especial”, explica ele.


O restaurante continuará com o funcionamento no formato take out (retirada no local) e ainda com a possibilidade do “Dudu Bar em casa” e o “Leve o Chef para Casa”, para quem desejar eventos com a presença do chef e os famosos drinques do restaurante. A programação musical, ainda em definição, vai rolar de quinta a sábado sob o comando do DJ Bell Mesk. Adequações Para a reabertura, o Dudu Bar seguirá todas as medidas de segurança adotadas pelo GDF e órgãos fiscalizadores. Neste primeiro momento, o lounge, localizado no mezanino do restaurante, só funcionará para eventos com quantidade limitada de participantes e reservas antecipadas. Além do reforço na higienização do restaurante, o distanciamento das mesas e a redução da capacidade, o cardápio da casa será disponibilizado via QR Code para os clientes. Serviço Reabertura do Dudu Bar Asa Sul Data: 26 de outubro de 2020 Endereço: SCLS 303 Bloco A Loja 03 - Asa Sul Telefone: (61) 32269996 Horário de Funcionamento: Seg à Qui: 12h às 15h / 18h às 00h Sex e Sáb: 12h às 02h Domingo: 12h às 17h Instagram: @dudubaroficial Facebook: https://www.facebook.com/dudubaroficial

©2019 by Gastronomia BSB. Proudly created with Wix.com