top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Dia Internacional da Mulher: Pobre Juan Brasília oferece cortesia para o público feminino

Em homenagem às mulheres, o restaurante, comandado pela chef Priscila Deus, preparou uma promoção especial com direito à sobremesa ou à drink especial



Apesar da luta histórica, as mulheres ainda enfrentam inúmeros desafios, seja no âmbito profissional, seja no pessoal. O dia 8 de março, mundialmente conhecido como Dia Internacional da Mulher, é uma forma de quebrar o silenciamento que envolve o tema, repensar atitudes e tentar construir uma sociedade sem desigualdades e preconceito de gênero.

 

Na gastronomia, o debate também não poderia ficar de fora da mesa. Apesar de no ambiente doméstico elas liderarem as cozinhas, nos restaurantes renomados ainda são minoria. Priscila Deus é um desses pontos fora da curva. Após receber o convite para ser chef executiva do Pobre Juan, ela se tornou uma das poucas mulheres no país a ocupar tal cargo, com foco em carnes nobres e parrilla.  

 

Como chef executiva da casa, Priscila revolucionou o conceito de steak house para fire dinner, utilizando o fogo como principal elemento de cocção, valorizando, desde então, os produtos de origem da terra.

 

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a casa, comandada por Priscila, preparou uma promoção especial. As mulheres que fizerem reserva antecipada para a quarta-feira, 8 de março, vão ganhar uma sobremesa ou um drink do mês como cortesia, à  escolha da cliente. Importante destacar que a homenagem vale para cada mulher que estiver na mesa reservada e, para isso, é necessário consumir ao menos um prato principal do Pobre Juan. 

 

Apesar de ter todo o cardápio de sobremesas à disposição da cliente, a chef Priscila sugere uma mistura saborosa para a ocasião. É a Panacotta com redução de balsâmico e frutas vermelhas, uma combinação entre o doce e o azedo. Ela estará disponível apenas em 8 de março.   

 

Outra homenagem ao mês das mulheres é o drink Lilly. Super refrescante, elegante e feminino, ele leva xarope de amarena, suco de limão siciliano, Lillet, gin e é finalizado com um pouco de espumante, formando um lindo degradê em tons de laranja. O drink estará disponível durante todo o mês de março e custa R$ 40.


Serviço:

Pobre Juan Brasília

Quando: Quarta-feira, 8 de março, das 12h às 15h e das 19h às 22h

Onde: Shopping Iguatemi Brasília, Piso Térreo - Lago Norte, Brasília

Reservas: (61) 3034-5727


Foto: divulgação

Comments


bottom of page