top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Dia dos pais no Dom Francisco Restaurante

Desta vez, a novidade é a parceria com a vinícola brasileira Salton




Ponto de encontro dos amantes do vinho, o Dom Francisco Restaurante traz uma surpresa no dia dos pais deste ano: no domingo (14/08) o pai que pedir uma garrafa do corte Talento, da vinícola Salton, ganhará de brinde uma segunda para levar para casa.


Para harmonizar com o sabor encorpado da bebida, o chef Francisco Ansilero sugere a maminha de black angus assada na brasa, acompanhada por arroz com brócolis e farofa de ovo. O prato serve três pessoas e custa R$169.


Resultado de uma parceria entre o Dom Francisco e a vinícola da família Salton, o restaurante servirá ainda uma taça de boas-vindas do mesmo vinho a todos os pais.


Sobre o vinho




Elaborado apenas com uvas selecionadas na região da Campanha Gaúcha, e apenas em safras especiais, é dos mais tradicionais cortes - Cabernet Sauvignon e Merlot – que ganhou um toque extra de sofisticação, com o incremento da variedade Tannat.Tem um estilo único e inconfundível, marcado pela estrutura encorpada em perfeito equilíbrio com a textura sedosa de seus elegantes taninos, fruto de cuidadosa maturação em barricas de carvalho.


Foto: divulgação


Comments


bottom of page