top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Dia do chá: Piselli Brasília aposta na variedade e na diversidade das ervas



O restaurante italiano oferece uma variada carta de chás com sabores exclusivos da bebida



Neste período de frio, que tomou conta de Brasília e outras cidades brasileiras, nada melhor que uma bebida quente para aquecer o corpo e a alma. À base de ervas, o chá, a segunda bebida mais consumida no mundo, é uma ótima opção, pois além de ser servido quente traz benefícios à saúde. Neste 21 de maio, se celebra o Dia Internacional do Chá, data escolhida pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) como uma oportunidade de celebrar também os benefícios, a importância econômica da bebida e o meio ambiente.


No Piselli Brasília, localizado no shopping Iguatemi, é possível se deliciar com vários sabores exclusivos. O restaurante italiano aposta na variedade das ervas e no poder medicinal que a bebida tem. Para os amantes do chá preto, as sugestões da casa são o Earl Grey, com chá preto e bergamota, e o Tesouro Maia, com chá preto, especiarias e grão de cacau.


Outro chá oferecido pela casa é o Rooibos Acerola, com rooibos, acerola, açaí, folhas de amora e pétalas de cártamo. Já uma opção um pouco mais forte é o Raízes, com raiz de alcaçuz, chicória, gengibre, dente de leão, alfarroba e cúrcuma. O cardápio tem ainda alternativas mais frutadas, como o Orange & Strawberry, com maçã, morango, laranja e capim limão, e o Profumo Di Bosco, com mirtilo, uva, sabugueiro e amora. Todas as opções são de 250ml e custam R$ 15.

Piselli Brasília

Onde: Piselli Brasília - Shopping Iguatemi (Lago Norte)

Horário de funcionamento: Segunda e quinta-feira, 12h às 23h; sexta e sábado, 12h às 0h; domingo, 12h às 22h;

Para mais informações: (61) 99913-7191 e @pisellibrasilia


Foto: divulgação

bottom of page