top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Desfrute das delícias do Pere Ubu, no Kalesma Mykonos, mesmo sem estar hospedado


Comandado pelo chef Costas Tsingas o restaurante traz o melhor da gastronomia grega com produtos locais e pode ser frequentado até mesmo por não hóspedes do renomado hotel



O Kalesma Mykonos é uma referência em hospedagem de luxo na ilha de Mykonos, na Grécia. Com 13 one-bedroom suítes e 14 villas, o hotel boutique é um verdadeiro oásis para quem quer desfrutar de ótimos dias no continente europeu. A boa notícia é que mesmo se você não estiver hospedado neste belíssimo hotel é possível viver uma experiência marcante por lá. Isso porque o sofisticado restaurante PERE UBU, que lidera a cena gastronômica de Mykonos, recebe não apenas hóspedes, mas também o público visitante. 



Quem comanda as panelas do PERE UBU é o renomado chef executivo Costas Tsingas, que apresenta em seu delicioso cardápio um conceito de cozinha tradicional grega com um toque moderno. Afinal, a culinária grega está nas raízes do hotel que faz uso de produtos sazonais, locais e do forno a lenha, que é utilizado para assar uma seleção diária de pães caseiros e tortas. Você pode desfrutar, por exemplo, do espetacular “tasting menu”, que harmoniza os pratos com variados vinhos europeus e custa €160 por pessoa. 


Fotos divulgação

コメント


bottom of page