top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Delta inaugura Delta One Lounge, seu novo conceito de sala VIP, no Aeroporto JFK, em Nova York

Primeiro de seu tipo e maior do que qualquer outro

Delta Sky Club, o lounge oferece uma variedade de experiências e comodidades para o viajante premium



Com pouco mais de 3.620 metros quadrados, o salão conta com um restaurante de estilo brasserie, que oferece um serviço de refeição de três pratos, e estações de relaxamento nde são realizados tratamentos de bem-estar (Crédito: Delta Air Lines/Divulgação)


A Delta está pronta para receber os viajantes em seu mais novo e exclusivo destino: o Delta One Lounge, no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York. 


Localizado entre os saguões A e B, no Terminal 4, ao lado do principal posto de controle de segurança, o amplo Delta One Lounge, com pouco mais de 3.620 metros quadrados – o primeiro de seu tipo e maior do que qualquer outro Delta Sky Club –, oferece uma variedade de experiências e comodidades para o passageiro premium, de jantares sofisticados a tratamentos de bem-estar em estilo spa, serviço de valet e muito mais. Os portadores de bilhetes Delta One podem criar sua própria experiência única no lounge, com base no que seu dia de viagem está demandando. 


Trata-se de um novo padrão de serviço elevado, que complementa a oferta de mais alto nível oferecida a bordo pela Delta e ganha vida com a hospitalidade característica pela qual a companhia é conhecida. 


“Nossas equipes não pouparam detalhes para garantir que os visitantes do Delta One Lounge recebam uma experiência verdadeiramente memorável”, disse o vice-presidente dos Delta Sky Clubs e Experiência de Lounge, Claude Roussel. “É uma nova era para a Delta, e este lounge está elevando o padrão em todas as áreas, desde as comodidades até as ofertas de alimentos e bebidas e o nível de serviço personalizado. Queremos que nossos passageiros sintam a diferença aqui; além disso, queremos que eles se sintam bem-vindos e valorizados desde o momento em que entram pela porta”. 


Como nenhuma outra: a mais nova atração de Nova York 


A atmosfera do Delta One Lounge é fiel à magia de Manhattan: entre nele e você esquecerá que está em um aeroporto. 


Como o novo destino mais badalado da cidade de Nova York, o salão apresenta referências a locais famosos em toda a Big Apple, com surpresas cuidadosamente selecionadas para os nova-iorquinos e entusiastas de design


O bar refinado, que serve coquetéis clássicos de alta qualidade, tem

como destaque uma luminária de inspiração Art Déco; já o teto e o

vidro canelado remetem ao teto folheado a ouro e aos lustres do

Radio City Music Hall. 


Revisite o passado da cidade nos balcões de mármore branco do Market e da Bakery, inspirados nos balcões de comida das antigas delicatessen


Os mosaicos de mármore em forma de leque na área de refeições do Market é um tributo às famosas brasseries de Nova York. O teto sobre o balcão de alimentos, que remete a uma moeda de um centavo, é uma homenagem ao terminal original do JFK, projetado pelo famoso arquiteto Eero Saarinen. 



Os icônicos cabos sobrepostos da Ponte do Brooklyn serviram de inspiração para a luminária suspensa na sala de jantar. 



Assim como o JFK é um portal para o mundo, o Delta One Lounge apresenta a arte que reflete o alcance global do aeroporto. Faça um passeio pela galeria da sala VIP, que traz obras de artistas da Europa, África do Sul, Índia, Japão e Cuba, entre outros. 


Esses toques de design exclusivos criam um ambiente sem igual: um espaço moderno, mas com raízes no passado da metrópole. 


Um toque de alta moda 


Recém-anunciada pela Delta, a parceria a bordo com a Missoni também se reflete no salão, com toques de design em peças como almofadas, vasos e livros de mesa de centro com a padronagem de ziguezague característico da casa de moda italiana. 


Essa nova parceria com a Missoni aprimora a Delta One como nunca, incorporando artesanato superior e design de alta qualidade nos mínimos detalhes da viagem do cliente, tanto em voo quanto em solo, com uma série de oportunidades à frente para as marcas continuarem essa colaboração. 


Muitas opções no One Lounge 


Seja para jantar com estilo, relaxar antes do voo ou cuidar dos negócios, o Delta One Lounge tem opções para todos. 


Mergulhe nos sabores 


Foodies, tomem nota: a sala VIP conta com um restaurante de estilo brasserie de 140 lugares, que oferece um serviço de refeição de três pratos. A Restaurant Associates e a Union Square Events (um conceito do chef Danny Meyer) colaboraram para elevar a experiência gastronômica oferecida no espaço, com pratos como Hamachi crudo, steak tartare e lasanha à bolonhesa. 


Prefere definir seu próprio estilo? Assuma o controle de sua experiência gastronômica com o espaço The Market and Bakery, que apresenta ofertas gastronômicas sazonais servidas em pratos prontos. 


O serviço de carrinho de bebidas permite que o viajante desfrute da hospitalidade de alto nível sem sair do seu lugar. Deixe que a equipe do lounge o encontre onde você estiver para uma experiência semelhante à desfrutada a bordo. 


Fique zen 


Prepare-se para a jornada que se aproxima na área de bem-estar exclusiva, equipada com nove estações de relaxamento que podem ser reservadas e estão equipadas com cadeiras de massagem para o corpo inteiro e cadeiras para cochilar, tratamentos com terapeutas certificados pela Grown Alchemist e muito mais. 



Ao lado da área de bem-estar, o Serenity Lounge proporciona um espaço silencioso e sossegado concebido para proporcionar tranquilidade antes do voo. Ali, a iluminação especial emula as cores da luz que afetam os ritmos circadianos do corpo, ajudando o organismo a se acostumar com o fuso horário para o qual você voará.  


Brinde à sua saúde no Rejuvenation Bar, que oferece bebidas refrescantes sem álcool e águas e sucos com infusão de frutas e ervas. 


 Renove-se 


Acabou de aterrissar e está sentindo o peso da viagem transatlântica? Renove-se em uma das oito suítes com chuveiros bem equipadas, que oferecem toalhas, roupões de banho, pantufas e produtos Grown Alchemist, entre outros. As roupas e os sapatos também precisam de

uma renovada? Deixe seus itens dentro do armário da suíte e um atendente irá passá-los e/ou engraxá-los e devolvê-los enquanto você toma banho. 


Afivele os cintos 


Os passageiros em modo "não perturbe" podem cuidar de seus negócios em uma das oito cabines individuais à prova de som localizadas no lounge, ou pegar emprestado um segundo monitor para concluir qualquer trabalho de última hora. 


Aproveite tudo 


Aprecie a vista da pista de pouso a partir do terraço, repleto de plantas regionais e renovadas sazonalmente. Esse exuberante oásis ao ar livre com teto retrátil foi projetado para estimular os sentidos (enquanto acalma o sistema nervoso); aproveite-o 365 dias por ano. 


Uma jornada premium de ponta a ponta 


O Delta One Lounge consolida o compromisso da Delta de oferecer uma experiência de alto padrão de ponta a ponta, da chegada ao aeroporto à retirada da bagagem. 


A jornada começa no check-in: localizado no lado direito do nível principal de chegadas no Terminal 4, ali os clientes Delta One são recebidos por uma equipe de agentes do Serviço Elite que oferecem um serviço atencioso, com toalhas quentes e bebidas leves. Neste outono do Hemisfério Norte, a área de check-in passará a contar com uma fila de procedimentos de segurança da TSA privada para maior exclusividade. 


Embora o Delta One Lounge do JFK seja o primeiro de seu tipo, outros

se juntarão a ele em breve: os aeroportos de Los Angeles e no Boston Logan International ganharão seus salões dessa categoria ainda este

ano, expandindo a experiência premium completa para mais clientes

em mais hubs


Do JFK para todo o mundo 


A despeito de o Delta One Lounge ser um destino em si, os clientes do JFK estão bem-posicionados para viajar por todo o mundo com a Delta. 


A companhia oferece o maior número de voos e assentos do que qualquer outra empresa aérea no JFK, com mais de 200 partidas nos dias de pico para mais de 90 destinos dentro dos Estados Unidos e internacionalmente. Os clientes podem voar sem escalas do JFK para todos os 50 mercados domésticos mais populares entre aqueles que partem de Nova York. 


Neste verão do Hemisfério Norte, a Delta está operando sua maior programação transatlântica de todos os tempos a partir do JFK, com mais de 240 partidas semanais para 26 destinos, incluindo novos destinos como Nápoles e rotas que não são voadas desde antes da pandemia, como Shannon, na Irlanda. 


E a Delta adicionará ainda mais serviços neste inverno do Hemisfério Norte: a parceria combinada da Delta com a LATAM oferecerá mais voos do que qualquer outra companhia aérea ou joint venture entre Nova York e a América do Sul. Além disso, com o relançamento do serviço diário para Lagos (LOS), na Nigéria, em 1º de dezembro, a Delta reforçará sua posição de companhia aérea número 1 em voos dos Estados Unidos para a África. 


Seja qual for o destino, os clientes do JFK podem chegar lá em grande estilo com a Delta. 



As informações em português, bem como um vídeo mostrando o novo Delta One lounge, também estão disponíveis aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui


Fotos: divulgação

Comments


bottom of page