top of page

Decanter Wine Day - 8ª Edição – Uma experiência multissensorial

  • Foto do escritor: Viviane Campos
    Viviane Campos
  • 31 de jul. de 2023
  • 2 min de leitura

O evento acontece dia 18 de agosto no Quality Hotel e conta com degustação de mais de 140 rótulos selecionados de 13 países diferentes



A exuberância do mundo dos vinhos está na possibilidade de viajar por diversos países e regiões produtoras por meio de uma taça. Diante disso, a Enoteca Decanter Brasília vai proporcionar uma jornada de prazer sensorial por 13 países durante a 8a edição do Wine Day, dia 18 de agosto.

 

O objetivo é apresentar mais de 140 rótulos de destaque, com uma degustação de alta qualidade e conversas com os especialistas e produtores estrangeiros presentes. Representando o Brasil, estará o premiado sommelier Tiago Locatelli, que está entre os melhores das Américas.

 

Os vinhos disponíveis no evento, reconhecidos e premiados internacionalmente, são exclusivos da Decanter.  “A seleção para esta edição foi feita com muito critério, buscando uma ampla representatividade do nosso portfólio e incluindo várias linhas premium”, afirma o sommelier Luiz Otávio.

 

Também será servido um buffet refinado, com variedade de frios, pães frescos, patês e empratados quentes, além dos produtos dos expositores parceiros: Teta Cheese Bar, Vicentin Artesanais, Cinco Estrelas Casa de Pães e  Mercado do Café. Tudo isso para enriquecer e complementar a inesquecível experiência enogastronômica. Esta edição conta com o patrocínio da VLGI Asset e da McLarty Maia – Land Rover.

 

Sobre a Decanter

 

A empresa é amplamente conhecida por sua expertise em construir um portfólio de alta qualidade, oferecendo aos seus clientes verdadeiras joias cuidadosamente selecionadas ao redor do mundo há mais de 25 anos.

“Desde o início nosso propósito é surpreender os consumidores e o mercado com uma carta de vinhos cuidadosamente lapidada, que oferece a melhor relação preço-prazer”, afirma Adolar Hermann. Hoje, nosso catálogo conta com mais de 100 produtores de 13 países ao redor do mundo.

Entre as marcas que a importadora ajudou a construir no Brasil estão a argentina Luigi Bosca, a chilena Villard, as italianas Pio Cesare e Ferrari. Da França, Hermann trouxe Paul Mas, hoje o produtor de maior sucesso no Languedoc-Roussillon. De Portugal, Anselmo Mendes, mestre da uva Alvarinho, e Alves de Sousa, responsável pelo aclamado Quinta da Gaivosa. Esses são apenas alguns dos exemplos de produtores de alto nível que chegam ao Brasil por meio da Decanter.

 

Serviço:


Data: 18 de agosto

Horário: 18h às 22h

Local: QUALITY HOTEL (em frente ao Park Shopping) - Setor de Múltiplas Atividades Sul - Trecho 3 Conjunto 2 Bloco A - Asa Sul, Brasília

Ingresso: R$ 280


Informações extras:- Vendas dos vinhos no dia do evento com desconto especial de 30%- Estacionamento do hotel liberado para os participantes do evento- Condições especiais para reserva de diária no hotel.


Foto: divulgação

Kommentare


©2019 by Gastronomia BSB. Proudly created with Wix.com

bottom of page