top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

De pizza a tatuagem: saiba como o iFood vai promover experiências para público na estreia The Town

Entretenimento, pizza com nomes de artistas, espaços interativos e até ambulantes espalhados pela Cidade da Música são algumas das ações promovidas pela marca no festival



Há poucos dias da estreia do The Town 23, o iFood anuncia suas ativações no festival. Com o intuito de promover e potencializar experiências entre o público e a marca, a empresa preparou diversas interações durante os 5 dias de festival, que acontece em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. O patrocinador oficial do evento, invade a Cidade da Música com sua marca registrada, a bag vermelha já tão conhecida nas ruas da cidade, e com muita pizza, um dos itens mais pedidos no app. 


“Estamos muito animados com a estreia do The Town. Preparamos diferentes iniciativas para gerar novas conexões e potencializar a experiência do público que estará no festival com a nossa marca”, comenta Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood. "Construímos nossas ações para elevar a experiência do público principalmente na frente de comida, que é nossa especialidade, conectando com música que é a proposta do festival”, finaliza a executiva. 

O público terá acesso a espaços interativos para matar a vontade de The Town e pedir uma pizza inédita com o nome de artistas brasileiros, no restaurante Original iFood, ou ainda fazer uma tatuagem gratuita com o tema de comida. Os mais animados terão acesso a uma surpresa na plateia do palco The One, antes da noite acabar. Para quem tem fome de The Town, as ativações do iFood, criadas em parceria com a agência DM9, serão um verdadeiro banquete. Confira cada uma delas. 


Espaços iFood Skyline

Dois grandes espaços do iFood estarão disponíveis ao lado dos palcos principais do festival. Na lateral do Skyline, o espaço em formato de uma grande bag vermelha, elemento visto constantemente nas ruas da cidade de São Paulo, terá 2 andares e é um ponto de encontro com espaços divertidos para registrar a presença no festival e conta com uma área para convidados.


Espaço iFood The One

Já no palco The One, o iFood também terá um espaço com arquitetura em formato de bag vermelha, só que dessa vez, bem maior, com 150 m², e três andares. O espaço vai concentrar a maioria das suas ativações.



Restaurante Original: Vontade de The Town-Pede iFood Já

No piso térreo, o público terá acesso ao restaurante que venderá pizzas inéditas, criadas em parceria com três cantores brasileiros que estão entre as atrações confirmadas do festival: Luísa Sonza, Alok e Pabllo Vittar. Além disso, o público poderá fazer fotos divertidas no espaço como, por exemplo, dentro de uma bag.

Em tamanho brotinho, as pizzas podem ser adquiridas no espaço por R$42 durante os cinco dias de evento. As três pizzas serão vendidas em formato de combo, que acompanha além da pizza, um pôster de tecido do artista escolhido.


Flash Tattoo

Durante todos os dias do festival, 20 pessoas serão selecionadas por promotores do iFood no gramado do festival para fazer uma tatuagem instantânea no estúdio de tatuagem localizado no segundo andar do espaço iFood do palco The One. O convidado será tatuado por um dos profissionais do Venice Ink Tattoo e poderá selecionar uma entre as mais de 100 opções de tatuagem disponíveis no cardápio de tatuagens já pré selecionado, todas com tema de comida para marcar na pele esse momento único. 


Foto dentro da Bag

O iFood vai proporcionar aos fãs a sensação de estar dentro de uma bag vermelha, ícone bastante conhecido pelos usuários do app. O público terá uma excelente oportunidade para tirar fotos e registrar essa experiência imersiva do app. 


Telão 4D: um show à parte

Invadindo o festival com cheiro de pizza, o espaço iFood The One vai oferecer também um show de sensações olfativas e visuais por meio de projeções usando tecnologia 4D, em um telão de mais de 880 polegadas, 1,7 vezes o tamanho de uma tela de cinema. Durante todo o dia, o público poderá ver filmes do próprio iFood, dos artistas e do cardápio de pizzas, sempre acompanhados de um cheiro de pizza irresistível.


Momento iFood em frente ao palco The One 

Durante o intervalo antes do último show de cada noite, o iFood promove no palco The One uma festa com bags gigantes infláveis rolando pra galera, tudo para celebrar a chegada da atração principal de cada noite. 


Brindes

Durante os cinco dias de evento, o iFood vai distribuir mais de 140 mil unidades de viseiras da marca nas saídas das estações Santo Amaro, Vila Olímpia, Berrini e Morumbi da CPTM, e dentro do festival, nos seus espaços próximos aos palcos e pra quem tiver o aplicativo da marca instalado no celular.


Vendas no gramado

Espalhados em áreas estratégicas do Autódromo, 150 vendedores (ambulanches) estarão à disposição do público no gramado do festival para proporcionar conveniência, sem perder o seu lugar durante o show.  A disposição do público terá snacks, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e chicletes. O iFood preparou ainda uma área de descompressão e descanso exclusiva para os ambulanches, com cadeiras e pufes, porque ninguém é de ferro.



Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. E para proporcionar uma experiência completa a cada um deles, a entrega vai além do delivery. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

Com mais de 65 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, atua também em frentes de negócios complementares à sua cadeia, como mercado, fintech e benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, um investidor de longo prazo em empresas de tecnologia na América Latina e que pretende ser o maior 'fabricante de tese' da região, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo. Por meio do portal de notícias da empresa, o iFood News, são repercutidos os principais temas da atualidade e da Nova Economia, conteúdos sobre negócios, cases e tendências sobre inovações no país e no mundo.


Fotos e texto: assessoria

Comments


bottom of page