top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Curso de vinho com desconto para presentear no Natal

Que tal inovar neste Natal e presentear com um curso de vinhos? O Reserva85, a maior plataforma de ensino de vinhos em língua portuguesa, oferece uma grade de cursos online com desconto especial para o final do ano. Os cursos são ministrados por Paula Daidone, uma das maiores especialistas em vinho do Brasil e premiada internacionalmente. 



Uma excelente opção para presentear é o “Descobrindo meu vinho preferido”, um curso ao estilo faça você mesmo. Através de uma degustação comparativa, o participante conhecerá seu gosto pessoal. A experiência é acompanhada por um kit com quatro garrafas de vinho e um questionário para ser respondido durante a degustação. O resultado é revelado em um vídeo de Paula Daidone e um e-book com dicas para cada perfil. Ao término da experiência, o participante conseguirá fazer escolhas mais acertadas. Ou seja, quando estiver em um restaurante ou supermercado, saberá exatamente qual vinho escolher.



Outra dica é o "Curso Básico de Vinhos”, um curso completo para quem quer entrar para o mundo do vinho. São quatro encontros virtuais com Paula Daidone, abordando os principais conceitos, que vão desde história do vinho e variedades de uva até harmonização e técnicas de prova. Durante o curso, são degustados oito tipos de vinhos (espumante charmat e tradicional, vinho tinto, branco, rosé e sobremesa), para o aluno aprender na prática! Ao término do curso, todos os participantes recebem um certificado de conclusão.



Os dois cursos podem ser feitos individualmente ou em grupo particular de até oito pessoas. O mais bacana é que o valor não muda e pode ser dividido entre todos os participantes. O Descobrindo meu vinho preferido tem o valor de R$ 269 (inclui 4 garrafas de 750 ml) e Curso Básico de Vinhos custa R$ 1.760 (com 8 garrafas de vinho). Pagamentos feitos via pix tem 10% de desconto.


Mais informações e reservas de datas podem ser feitas através do e-mail contato@reserva85.com.br  ou pelo site www.reserva85.com.br


Foto: divulgação

Comments


bottom of page