top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Curadoria especial de vinhos nacionais e importados chega ao Terraço Shopping


O Wine Week contará com mais de 100 rótulos expostos, uma feira gourmet e o melhor de MPB, Blues e Pop Acústico



A primeira edição do Wine Week chega a Brasília oferecendo uma curadoria de mais de 100 rótulos de vinhos especiais, brasileiros e estrangeiros. O evento acontecerá de 22 a 25 de junho, na Praça Central do Terraço Shopping. A exposição terá entrada gratuita e contará com a chancela da House Of Beer, produtora de eventos do segmento gastronômico, para garantir a qualidade e a excelência dos expositores e dos produtos.


Além da variedade de vinhos, o evento terá uma feira gourmet com a apresentação de doces, frios, pães e outras delícias de alta qualidade, cuidadosamente selecionadas para harmonizar com os vinhos em destaque. Durante a visita, os clientes serão agraciados com shows ao vivo no palco central do shopping, que terá uma programação selecionada especialmente para o Wine Week. Na quinta e sexta-feira, as apresentações serão no ritmo contagiante do Pop & R'n'B, com o artista Fábio Neves no primeiro dia e o DJ Fred Ramos no segundo. Já no final de semana, as talentosas instrumentistas do grupo Ellas Tocam estarão no palco no sábado, encantando o público com MPB. E para encerrar o evento em grande estilo, o Pedro Berto Trio animará o domingo com ritmos contagiantes de Choro e Samba.


O Wine Week é o evento perfeito para amantes de vinhos, apreciadores da boa gastronomia e admiradores de música de qualidade.

 

Serviço:


Wine Week

Período: de 22 a 25 de junho

Quinta e sexta-feira, das 16h às 22h

Sábado, das 12h às 22h

Domingo, das 12h às 20h


Atrações musicais:

Dia 22 (quinta-feira): Fábio Neves (Pop & R'n'B)

Dia 23 (sexta-feira): DJ Fred Ramos (Pop & R'n'B)

Dia 24 (sábado): Ellas Tocam (MPB)

Dia 25 (domingo): Pedro Berto Trio (Choro e Samba)


Praça Central do Terraço Shopping

ENTRADA GRATUITA


Sobre o Terraço Shopping

O Terraço Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio, inaugurado em novembro de 1999. Com seu estilo único de open mall, o shopping proporciona um ambiente agradável, com vista para o lindo céu de Brasília. O empreendimento possui 160 lojas, 15 operações na praça de alimentação e 10 restaurantes no Gourmet Center, além de duas torres com 270 salas comerciais e um amplo estacionamento.


Serviço do Terraço Shopping:

Instagram: @terracoshopping

Facebook: @shoppingterraco

bottom of page