• Viviane Campos

COVID-19: Pátio está com espaço para doações

Em parceria com a Secretaria de Saúde, Fecomércio e Sesc, o shopping está arrecadando itens de higiene e alimentos para famílias carentes. Quem quiser ajudar pode deixar os insumos na portaria do SRTVS, das 12h às 20h.



O Pátio Brasil está fechado, fazendo sua parte no combate à propagação do coronavírus. Mas, mesmo durante este tempo de atividade reduzida, o shopping quer ajudar a população que mais sofre com a pandemia. Por isso, está disponpivel desde segunda feira na área externa, mais precisamente na saída do Setor de Rádio e TV Sul, um espaço para doações.


A ideia desta campanha é arrecadar insumos de higiene, como máscaras, luvas e álcool em gel, e também alimentos para famílias carentes. As doações serão recebidas enquanto o alerta em relação ao COVID-19 estiver aceso. E tudo que for arrecadado será entregue para a Secretaria de Saúde e para o SESC, que farão uma seleção do material e darão a melhor destinação de acordo com o público-alvo.


As doações podem ser feitas das 12h às 20h, diretamente no espaço do SRTVS, onde uma caixa da campanha está identificada. Mais informações: www.patiobrasil.com.br

©2019 by Gastronomia BSB. Proudly created with Wix.com