top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Conheça o LONDON STREET PUB: um pub de cervejas especiais em Brasília

A casa é especializada em cervejas especiais e oferece tanto produtos importados quanto nacionais artesanais, dos mais variados tipos e estilos.





Por ser uma casa temática, onde o clima londrino predomina, oferecem aos clientes rótulos das cervejas inglesas, como as Bitters, IPA, Ales e Stouts da tradicional cervejaria Fuller’s da Inglaterra dentre outras.



Para criar esses ares londrinos, os donos trouxeram da Inglaterra tap handles ( aquelas placas que ficam sobre a torneira do chope ) de madeira. Fizeram uma decoração com relógios, quadros em homenagens as rainhas, reis e outros elementos que rementem à cultura britânica .

O Pub dispõe também de doze torneiras de chopes, sempre disponibilizando estilos diferenciados em cada barril.


Fish and Chips


Linguiça de pernil


Coletânea de salsichas


Beef Wellington


Para acompanhamentos/harmonizações o London Street oferece petiscos especiais como: o clássico prato inglês Fish and Chips (

postas de tilápia empanada, acompanhada com batatas fritas e aioli de coentro), coletânea de salsichas (salsichas tipo defumada Viena e Weiss wurst, servidas com chutney de cebola roxa e mostarda dijon, acompanhada de pão de fermentação natural) e linguiça de pernil que custam R$56,00 e servem 2 pessoas, e o famoso Beef Wellington, envolto em uma mistura de cogumelos de Paris e cebola, em seguida, coberto com uma camada de presunto de parma e só depois envolto na massa folhada crocante, o filé é delicadamente assado e mantém toda a sua umidade e aroma acompanhado com batata rústica ( um dos melhores que já experimentei) por R$75,00.


Bartô Blues


Para complementar o ambiente de estilo londrino, apresentam de quarta a sábado música ao vivo com repertórios musicais das melhores bandas inglesas: Pink Floyd, Rolling Stones, Eric Clapton, U2, Beatles, Elton John, Eagles, dentre outras.


O Pub dispõe de um ambiente aconchegante especialmente para quem aprecia um lugar mais intimista.



Endereço

CLN 214 Bloco “D” Lojas 23/25 (próximo ao parque Olhos D’Água na Asa Norte).

Telefone: 61 99119 2482


Horário

Terça-feira e Domingo: 17h às 22h

Quarta-feira a Sábado: 17h às 00h.


Fotos: Gastronomia_bsb

bottom of page