• Viviane Campos

Conheça os finalistas do Concurso O Quilo é Nosso


Oito estados vão disputar o título nacional e resultado será anunciado no dia 18 de novembro diretamente do Mesa ao Vivo SP



O concurso gastronômico O Quilo é Nosso, promovido pela Abrasel com apoio da revista Prazeres da Mesa e patrocínio da Coca-Cola Brasil e Sodexo, acaba de divulgar os vencedores estaduais. O resultado mostra a diversidade dos sabores das regiões do país e reflete também a criatividade dos chefs de cozinha.

Com os finalistas já selecionados e o palco preparado, é hora de saber qual é o melhor restaurante de comida a quilo do Brasil! As apresentações da grande final acontecerão no dia 17 de novembro no Faculdade Anhembi Morumbi, em São Paulo, e terão transmissão ao vivo pelo Instagram da Abrasel. Lá, os chefs, irão preparar os pratos vencedores que serão degustados e avaliados por um júri técnico especializado escalado pela Abrasel e pela revista Prazeres da Mesa.

Mas é no dia 18 que será revelado ao público o vencedor nacional do concurso. A premiação acontece a partir das 16h, no palco do Mesa Tendências, dentro do Mesa ao Vivo SP, um dos principais eventos de gastronomia do país.

Confira os campeões estaduais que vão disputar o título de melhor restaurante a quilo do Brasil:

Minas Gerais - Belo Horizonte

Beggiato Restaurante

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Manga Rosa

Paraná - Londrina

Dá Licença

Distrito Federal - Brasília

Flor Do Cerrado

Sergipe - Aracaju

Australia

São Paulo - Franca

Arroz com Feijão

Rio Grande do Norte - Natal

Kalaz

Goiás - Goiânia

Pérolas do Sabor


Foto: divulgação