top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Conheça a Chef Mari, Rainha dos Botecos de São Paulo

Empresária é dona de uma rede de botecos que reverenciam a cultura carioca na capital paulista


Foto: divulgação


Nascida no Rio Grande do Sul, Mariele Horbach desde pequena é apaixonada pela cozinha, mas foi quando completou 18 anos e se mudou para o Rio de Janeiro para trabalhar com a sua irmã, dona de alguns restaurantes, que descobriu a sua vocação pela gastronomia.


A cidade maravilhosa não apenas a conquistou pelas belezas da atmosfera carioca, mas também despertou o amor pelo publicitário André Silveira. Anos depois, se mudaram para São Paulo e juntos decidiram empreender. Em 2012, inauguraram o Garota da Vila, localizado na Vila Olímpia.


Atualmente, o casal se destaca no mercado gastronômico com o Grupo Hungry, holding do setor de alimentos, composto por uma rede de botecos cariocas formada por Garota da Vila e Calçadão do Espeto, na Vila Olímpia, Bar Jobim, em Moema, e Garota da Chácara, na Chácara Santo Antônio.


A decoração, traz referências do futebol, personagens inesquecíveis do Rio de Janeiro, típicas rodas de samba e chorinho ao vivo apresentados em todas as casas do Grupo, e claro, a Bossa Nova. São verdadeiros pontos turísticos que fazem uma total imersão à gastronomia e à cultura carioca em pleno reduto paulistano.


A dedicação, criatividade, empenho e determinação da Chef culinarista a fizeram hoje ser reconhecida como a Rainha dos Botecos de São Paulo, e a participação em vários programas de TV. Além disso, é colunista no Correio B+ / Panelando com B+ do Correio do Estado, principal jornal diário de Mato Grosso do Sul.


“Uma das minhas maiores satisfações e que me inspiram todos os dias, é de ter a certeza que a consequência de tudo isso é a felicidade de quem frequenta os meus bares, dos funcionários que trabalham comigo e tudo mais que eu puder proporcionar inspirando e incentivando outras pessoas com a minha história”, finaliza Mariele Horbach.


Instagram: @marielehorbach

Comments


bottom of page