top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Compre seus ovos de Páscoa no drive-thru do Pátio e ganhe uma caneca da promoção Brasília Chocolate


A cada R$ 200,00 em compras nas lojas Brasil Cacau, Cacau Show, Lugano e Kopenhagen, os clientes ganham na hora canecas exclusivas com monumentos de Brasília. São 4 modelos colecionáveis.



A Páscoa já começou no Drive-Thru do Pátio! E veio cheia de novidades deliciosas. Uma delas é a promoção BRASÍLIA DE CHOCOLATE.


Comprando a partir de R$ 200 nas chocolaterias do shopping, o cliente leva para casa uma caneca personalizada com os monumentos de Brasília. Isso porque, além da Páscoa, abril também é o mês de aniversário da nossa capital.


São quatro modelos diferentes pra você escolher e colecionar: Congresso Nacional, Museu Nacional, Ponte JK e Catedral. Participam da promoção as lojas Brasil Cacau, Cacau Show, Kopenhagen e Lugano.


A promoção vai de 17 de março até 22 de abril. Nesse período, você só precisa escolher sua chocolateria preferida e qual será a forma de retirada dos produtos. Se a compra for pelo drive thru, basta apresentar a nota fiscal para o promotor que estará no G1 e, na mesma hora que for retirar seu chocolate, já leva o brinde.


Se na época o shopping já estiver aberto e funcionando normalmente, o cliente pode fazer a compra direto na loja e retirar a caneca no posto de atendimento da Praça Central.


Lembrando que a promoção tem limite de até 4 canecas por CPF. Ou seja: dá pra ter um modelo de cada ou completar uma coleção com um modelo só. E o estacionamento é gratuito para quem utiliza os serviços do Drive-Thru.



O telefone do drive thru das lojas participantes são:

Brasil Cacau (61) 98488-7541

Cacau Show (61) 3686-0806

Kopenhagen (61) 98563-5327

Lugano (54) 3699-8899


Mais informações sobre o drive thru do Pátio no site www.patiobrasil.com.br

bottom of page