• Viviane Campos

Complexo Gastronômico abre espaço para novos talentos musicais


Artistas do DF terão a oportunidade de se apresentarem nos palcos da Dolce Far Niente, e ainda, garantir participação no quadro de músicos da agenda cultural da casa

Saber cantar ou tocar instrumentos, por muitos, é considerado como um dom. Para disseminar esses talentos natos e valorizar os artistas de Brasília, o Complexo Gastronômico, comandado pela chef Lídia Nasser, abre as portas para que músicos do Distrito Federal se apresentem no palco do restaurante italiano e pizzaria Dolce Far Niente.

O objetivo da ação é que, às segundas-feiras, das 19h às 22h, artistas da cidade mostrem seus talentos musicais em uma das unidades do conglomerado - Águas Claras, Sudoeste ou ParkShopping. Então, não importa se é vocal ou qual instrumento toca (violão, piano, flauta doce, saxofone, entre outros), todos estão convidados para participarem da oportunidade.

Os músicos e cantores mais elogiados pelo público terão, ainda, a chance de poder garantir um espaço na agenda cultural da casa. De terça a domingo, diversos artistas da cidade se apresentam no restaurante, com ritmos musicais que vão desde o rock ao MPB.

Ao incentivar a cultura local por meio da ação, a chef Lídia Nasser deixa um convite especial. “Estamos ansiosos para conhecer outros talentos da nossa cidade que ainda não tivemos o prazer de ouvir, e quem sabe, ainda, possamos escutá-los por mais vezes ao fazerem parte da nossa programação cultural. Então, venham que Brasília quer ouvir as vozes e os sons de vocês por meio da gente, do Complexo Gastronômico”, ressalta a chef.

Para participar da ação, os interessados devem enviar um e-mail para palco.dolce@gmail.com com material de apresentação, em vídeo, para uma pré-análise por parte do produtor cultural da casa. Após isso, serão informados detalhes sobre a data e a unidade disponíveis para apresentação.

COMPLEXO GASTRONÔMICO

Águas Claras - Avenida Castanheiras 1060, Loja 16 a 19; (61) 3451-4750. De segunda a quinta, das 18h à 0h. Sexta a domingo, das 11h30 às 16h e das 18h à 0h.

Sudoeste - CLSW 304 Bloco B, Ed. Oásis Center, Loja 66, Brasília; (61) 3451-4751. Diariamente, das 11h às 16h e das 18h à 0h.


ParkShopping - Espaço Gourmet do ParkShopping, SAI/SO Área 6580, s/n - Guará, Brasília - DF; (61) 3451-4752. De segunda a sábado, das 11h à 0h. Domingo, das 12h à 0h.