top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Coffee lovers: dois lançamentos para conhecer nesse começo de ano


Unindo praticidade e design democrático, a nova Cafeteira Do Seu Jeito combina as funcionalidades elétricas e manuais, enquanto a Cafeteira Single Up permite preparar dois cafés ao mesmo tempo


Seguindo as crescentes tendências de consumo, que visam aliar praticidade e excelente custo-benefício, a Cadence, marca brasileira reconhecida pelo design de produtos que simplificam a vida das pessoas, anuncia duas novidades. Entre os novos produtos que passam a fazer parte de seu amplo portfólio de eletroportáteis, estão a Cafeteira 2 em 1 Do Seu Jeito e a Cafeteira Single Up.



Transformando o café em uma experiência personalizada, o grande diferencial da Cafeteira Do Seu Jeito está nas duas diferentes funcionalidades oferecidas: ela pode ser utilizada tanto como cafeteira elétrica, quanto realizar o preparo do café de forma manual, no método pour over, adicionando a água quente diretamente no café a ser coado em seu filtro. Com 750W de potência, se utilizada na função elétrica, permite fazer até 30 cafezinhos por vez. O eletroportátil possui base de aquecimento que mantém a bebida quente e filtro removível, que facilita a limpeza e dispensa o uso de filtros de papel.

 


Já a nova Cafeteira Single Up é uma opção prática, que permite preparar dois cafés de uma só vez, diretamente na caneca, xícara ou copo térmico para o pronto consumo. Com ajuste de altura exclusivo para xícaras de diferentes tamanhos e 600W de potência, o eletroportátil tem design compacto e é perfeito para aqueles que não abrem mão de consumir o cafezinho passado na hora. Nessa fase de lançamento, os que adquirirem o produto, levam de brinde duas xícaras personalizadas e um dosador de pó de café para facilitar os preparos.

Para mais informações e para adquirir os novos produtos da Cadence, basta acessar o site da marca.


Sobre a Cadence


Há quase 25 anos no mercado de eletroportáteis e eletrodomésticos, a marca brasileira Cadence foi criada com o intuito de SIM.PLI.FI.CAR o dia a dia dos consumidores, por meio de soluções de excelente custo-benefício e design acessível. Uma marca de personalidade jovem, leve e moderna. O vasto portfólio da marca inclui produtos que facilitam a rotina do lar, conforto térmico, beleza e autocuidado.



O Grupo Newell Brands é líder mundial em bens de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, Expo®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr. Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, e Yankee Candle®. Para milhões de pessoas, as marcas da Newell Brands têm o propósito de encantar seus consumidores, iluminando seu dia a dia, através de seus produtos.


Fotos divulgação

bottom of page