• Viviane Campos

Circuito cervejeiro e muita música na programação do Jardim Urbano deste fim de semana


Com atrações diárias de sexta-feira a domingo, programação especial mescla música dançante e festival de cervejas artesanais


Este fim de semana será dedicado aos apaixonados por cerveja e boa música no Jardim Urbano, no 3º piso do Conjunto Nacional. A dica é aproveitar o evento Beba em Conjunto, que trará um circuito cervejeiro com a presença de barraquinhas de cervejas artesanais brasilienses, com mais 90 torneiras de chopp. O Beba em Conjunto acontece nos dias 3, 4 e 5 de junho, das 12h às 22h, com entrada gratuita, e será embalado por uma programação especial do Música em Conjunto, com samba, soul, samba rock e MPB.


O evento conta com a presença das cervejarias BrotherBrew, Bezy, Dourado, Corina, Ayres, Julius, Quatro Poderes, Cruls, Brassaria 473, Madstein e Vaidee Beer, que oferecem diversos tipos de cervejas artesanais, com sabores e aromas surpreendentes, prometendo encantar o paladar do público que for curtir os três dias de programação.



A edição de estreia será recheada de sabor. A chef Ana Claudia Morale garante um tempero único, com uma feijoada de dar água na boca. Além da cozinheira, a Don Vitorio BBQ será responsável pelo churrasco. No cardápio, porções deliciosas para aproveitar, como ancho na parrilla, cupim defumado por 12h, filé de sobrecoxa defumado, chorizo na parrilla e pork ribs: costelinha de porco ao molho barbecue defumado. Os pratos acompanham pão de alho e farofinha. O comensal poderá saborear ainda um incrível hambúrguer artesanal defumado, pão de alho e queijo coalho.

O Beba em Conjunto ainda traz atrações que vão agitar o Jardim Urbano com muita música boa. O line-up tem os shows das bandas Posto 9 (Samba Rock), DJs Fernando Valente e Léo Siqueira (Sambas e pé de serra), Muca Brasília ( MPB, Bossa, Samba), BsBlack (Black Brasil), Clube do Samba (Choro e Samba), Breno Alves (Samba Raiz) e Máfia do Soul (Tim Maia). Confira a programação completa:

Sexta (3 de junho)

17h - DJs Fernando valente & Léo siqueira. (sambas e pé de serra)

19h30 - Banda Posto 9 (samba rock)

Sábado (4 de junho)

15h - MUCA Brasília (mpb, bossa, samba)

17h30 - Bsblack (black Brasil)

19h30 - Banda Posto 9 (mpb, samba-rock)

Domingo (5 de junho)

13h - Clube do samba (choro & samba)

16h - Breno Alves (samba raiz)

18h - Máfia do Soul (tim maia)

20h - banda Posto 9 (samba-rock)

O Jardim Urbano é um espaço multiuso de convivência, que integra o ar puro e o sol com cultura e gastronomia, instalado no 3º piso do Conjunto Nacional. O complexo atualmente está dividido em três decks suspensos e cobertos, com 52 mesas, instaladas respeitando o distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde. Todas as sextas e sábados, o projeto Música em Conjunto é realizado no espaço, trazendo os destaques da cena musical do Distrito Federal. Interligado ao ambiente ao ar livre está o CNJ Lab, um espaço colaborativo e criativo, que tem a proposta de ser um ponto de encontro, com duas operações gastronômicas: O Maria Teresa Café e o Job Social Bar. O CNJ Lab funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Serviço: Beba em Conjunto

Data: Dias 3, 4 e 5 de junho

Horário: Das 12h às 22h

Local: Jardim Urbano do Shopping Conjunto Nacional (3º piso)

Entrada gratuita


Fotos: divulgação