top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Chás ganham misturas com sabores bem brasileiros


Para comemorar os 10 anos da marca no Brasil, a Tea Shop lança set de mesclas com ingredientes nacionais, como manga, coco, guaraná e erva-mate


Foto: divulgação


Há 10 anos o relacionamento do brasileiro com a cultura do chá ficou mais próxima. A marca Tea Shop, que nasceu na Espanha, chegou ao Brasil em 2013 e hoje é a maior e mais especializada rede de chás do país. Desde então, vem mostrando ao consumidor que chá é uma bebida para ser desfrutada e com uma infinidade de sabores a serem explorados.


Para comemorar uma década em solo nacional (e 60 milhões de xícaras de chá vendidas), a marca criou um set especial que celebra a conexão do chá com a cultura brasileira. O Sabores do Brasil é um conjunto de cinco mesclas – misturas feitas com ingredientes nacionais.


O set, de edição limitada, tem misturas para todos os gostos. Desde chá preto do Oriente harmonizado com manga a uma infusão que une nada menos do que 15 frutas. As mesclas vêm em pequenas latas, conheça os sabores:


Infusão Fruit Explosion


Uma infusão deliciosa com 15 frutas selecionadas: pera, banana, hibisco, pêssego, goiaba, maçã, melão, tangerina, amora, maracujá, mirtilo, toranja, romã, kiwi, morango e aromas naturais.


Chá verde Beauty Guaraná


O sabor da pitaya e do guaraná se misturam com o chá verde, resultando em um sabor suave e refrescante, com notas florais e doces. 


Infusão Rooibos Safari


Rooibos aromatizado com raspas de coco e pedacinhos de chocolate. Uma infusão doce e saudável com textura cremosa.


Chá verde Ushuaia Ginger Citrus


Mescla refrescante de chá verde com um delicioso aroma cítrico e erva-mate. Ideal para tomar quente ou gelado.


Chá preto Vital Mango


O sabor tropical da manga harmoniza com o chá preto, complementado por notas cítricas de florais. Ideal para quem gosta de sabores adocicados e levemente amadeirados.


 A Tea Shop


A Tea Shop chegou ao país em maio de 2013 via Porto Alegre. A ideia empreendedora partiu do CEO Michel Bitencourt, que teve a ideia de trazer a marca para o Brasil durante um curso de MBA em Barcelona. Foi lá que conheceu a matriz e o modelo de negócio da rede, hoje com mais de 100 lojas em cinco países – além da Espanha e do Brasil, está presente na Itália, Portugal e Argentina.


O site teashop.com.br disponibiliza uma vitrine à escolha do consumidor com opções para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.) e para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida. 

bottom of page