top of page

Chivas celebra trajetórias e o sucesso coletivo de grandes nomes da música atual na série especial "

  • Foto do escritor: Viviane Campos
    Viviane Campos
  • 25 de ago. de 2022
  • 4 min de leitura

Atualizado: 29 de ago. de 2022


A marca se une ao podcast Podpah para contar as histórias e os bastidores das carreiras de Ludmilla, Baco Exu do Blues, Mc Davi e Urias.



Chivas Regal, marca de whisky da Pernod-Ricard Brasil, segue na sua evolução de posicionamento de marca onde celebra trajetórias de sucesso coletivo, trazendo à vida sua nova assinatura de marca: “I Rise We Rise - O Seu Sucesso é o Sucesso dos Seus"


Logo após “Chivas House of Success”, casa de experiências que movimentou São Paulo no mês de julho, a marca apresenta “Chivas - Brindando o Corre”, uma série de videocasts sobre a trajetória da carreira e vida de jovens artistas brasileiros que são inspirações para toda uma geração. Nela, diferentes histórias de sucesso e coletividade serão compartilhadas e enaltecidas e o público será convidado a brindar os mais diferentes caminhos para esses sucessos. 


O início de "Chivas - Brindando o Corre"  acontece através uma live com a cantora e compositora Ludmilla no canal de podcasts Podpah, no dia 23 de agosto, às 19h. A artista foi escolhida justamente por sua trajetória incorporar características e valores que a marca acredita serem fundamentais para inspirar seu público, tais como talento, generosidade, superação e celebração das conquistas junto aos seus, elevando não só a si mesmo mas a todos aqueles que estão à sua volta. 


Além da live com Ludmila, o projeto se desdobra em episódios especiais nos canais de Chivas com mais três convidados: Baco Exu do Blues, Mc Davi e Urias. Os vídeos entram no ar ao longo dos meses de agosto e setembro.


“Receber a Ludmila no Podpah é simplesmente um sonho nosso que Chivas está realizando. Ela é uma das maiores cantoras do país na atualidade, com uma carreira incrível e com a qual nos identificamos bastante. Além disso, ainda teremos nesse projeto com Chivas o Baco, o MC Davi e a Urias, todos artistas que estão trilhando uma trajetória incrível em suas carreiras”, afirma Igão, um dos hosts do Podpah. 




Neste projeto, Chivas mostra também seu diferenciado portfólio de produtos, que conta com Chivas 12 anos, Chivas Extra 13 anos, Chivas XV e o icônico Chivas 18 anos, apresentando diversas possibilidades de consumo e reforçando a personalidade de cada um dos seus rótulos.


De acordo com Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod-Ricard Brasil, o sucesso é uma construção coletiva. “Chivas acredita que boas ideias nascem de uma jornada coletiva pois é na pluralidade que o sucesso se manifesta. Com 'Brindando o Corre' queremos mostrar o quanto Chivas valoriza e celebra as conquistas desses talentos, ao passo que ajudamos também a inspirar uma série de outras pessoas”. 


Assista ao vídeo manifesto completo de Brindando o Corre. Clique aqui.


Acesse os canais de Chivas Regal para acompanhar a série no Youtube, no Instagram @chivasbrasil e no Twitter @ChivasBr



Informações para a imprensa 

Soko Agency 

Will Marinho

broadcaster


Bianca Camara 

broadcaster


Ficha técnica campanha


Time Chivas

Brasil

Diretora de Marketing: Patricia Cardoso

Head of Brown Spirits: Luiz Eduardo Moraes

Brand Manager: Murilo Marchi

Gerente de Experiências do Consumidor: Rodrigo de Marchi

Gerente de PR: Miguel Marsicano

Gerente de Conteúdo: Carlos Harres

Coordenadora de Conteúdo: Raíssa Dias

Diretor de arte: Pedro Cortelletti

 

Global

Diretor de marketing: Nick Blacknell

Head of Cultural Conversations: Oyin Akiniyi

Gerente de Conteúdo Criativo: Camila Alam

Gerente de Marca: Fenella Hawksley-Walke


SOKO, agência criativa

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi

EDC / Head of Creative Product: Rafael Ziggy

Creative Product Leader: Fernanda Gimenes

Art Director: Eduardo Freitas 

Copywriter: Felipe Autran 

Content: Sabrina Ferreira 

Strategy: Manoella Cheli 

Data Leader: Matheus Facci

COO: Brisa Vicente

Head of Production & Operation: Larissa Kubo

Project Leader: Brenda Colautti

Project Manager Senior: Tatiana Lima

Concierge Assistant: Evilane Justo

Head de Broadcasting: Fabiane Abel

Broadcasting Leader: Kiki Ferreira

Broadcaster: Will Marinho

Head of Account: Daniel Mason

Account Leader: Juliana Hendges


Trilha

Produção musical: Dactes (999 produtora)


Ladybird, produtora audiovisual

Direção: Alysson Freitas 

Diretor de Fotografia: Edvaldo Santos Júnior

Produção Executiva: José Brites e Gabriela Brites

Diretor de Arte: Poliana Feulo Santos

Diretora de produção: Gisele Fernandes Castilho

Produção de Objetos: Patricia De Giorgio Lima

Coordenadora de Produção e Atendimento: Gabriela Mangieri e Adriana Nóbrega

Produtor Executivo de Pós Produção: André Serra

Coordenadora de Pós Produção: Bruna Veber

Atendimento de Pós Produção: Tais Spíndola

Assistente de Pós Produção: William Maxwelli 

Finalizadores: Big Bozz e Poliana Pompeo

Montador: Junior Vieira 

Colorista: Allan Almeida 

Composição: Cadu Cipolla Luca 

                        Francinaldo Lemos da Silva

                        Felipe Simões Lopes 

                        Valderino Caetano de Souza 

Motion: Pedro Gebara


Limbic

Produtora de Som: LIMBIC MUSIC

Diretor Criativo: Luiz Portela

Sound Designer: Victor Nogueira

Finalização: Victor Nogueira, Clara Portela e Pedro Portela

Coordenação de Som: Clara Portela

Atendimento: Raphael Trom

Direção Executiva & Head of Sales: Andrea Nero

Gerente de Contas e Projetos: Cristiane Marquesi


Sobre Chivas 

Chivas Regal é o resultado de mais de dois séculos de história, da combinação de um lugar único com a obsessão de seus inventores em descobrir a fórmula ideal para o legítimo whisky escocês. Seu primeiro capítulo, escrito e protagonizado pelo pioneirismo dos irmãos James e John Chivas, determinou o sucesso da marca, com a instituição de um whisky escocês produzido única e exclusivamente a partir de três ingredientes naturais — malte de cevada, água de fonte natural e levedura. Uma linhagem orgulhosa de produtores de whisky deu continuidade a essa história e consolidou o mito de Chivas Regal – um blended whisky excepcional que contém uma mescla de whiskies escoceses de malte e grãos selecionados artesanalmente até os dias de hoje. A família Chivas Regal, famosa por sua suavidade e seu sabor rico e aveludado, inclui Chivas Regal 12, Extra, XV, 18 e 25 anos.


Sobre Pernod Ricard

A Pernod Ricard é a segunda maior produtora mundial de vinhos e destilados. O Grupo, que possui 16 das 100 Melhores Marcas de Bebidas Destiladas (Wine Mag), detém um dos portfólios mais prestigiosos e abrangentes da indústria, com mais de 240 marcas distribuídas em mais de 160 mercados. O portfólio da Pernod Ricard inclui Vodka Absolut, Ballantine's, Chivas Regal, Gin Beefeater , Ricard Pastis, Royal Salute, The Glenlivet, Jameson Irish, Martell, Havana Club, Malibu, Mumm, Perrier-Jouët, Passport, Wall Street, Natu Nobilis, Ron Montilla, Orloff, São Francisco e Janeiro; além de vinhos como Jacob's Creek, Brancott Estate, Campo Viejo e Kenwood. 


A estratégia da Pernod Ricard se concentra em investir no crescimento a longo prazo e sustentável, permanecendo fiel aos seus valores fundamentais: espírito empreendedor, confiança mútua e ética. A organização descentralizada do Grupo capacita seus 18.500 colaboradores a serem embaixadores locais da sua visão “Criadores de Convivência”. O projeto de sustentabilidade e responsabilidade da Pernod Ricard 2030, “Good Times from a Good Place”, está integrado a todas as suas atividades e matérias-primas, desde grãos até vidro, e a Pernod Ricard é reconhecida como participante LEAD do Pacto Global da ONU. A Pernod Ricard está listada na Euronext (Ticker: RI; Código ISIN: FR0000120693) e faz parte dos índices CAC 40 e Eurostoxx 50.




 
 
 

Comments


©2019 by Gastronomia BSB. Proudly created with Wix.com

bottom of page