Chivas celebra trajetórias e o sucesso coletivo de grandes nomes da música atual na série especial "
- Viviane Campos
- 25 de ago. de 2022
- 4 min de leitura
Atualizado: 29 de ago. de 2022
A marca se une ao podcast Podpah para contar as histórias e os bastidores das carreiras de Ludmilla, Baco Exu do Blues, Mc Davi e Urias.

Chivas Regal, marca de whisky da Pernod-Ricard Brasil, segue na sua evolução de posicionamento de marca onde celebra trajetórias de sucesso coletivo, trazendo à vida sua nova assinatura de marca: “I Rise We Rise - O Seu Sucesso é o Sucesso dos Seus".
Logo após “Chivas House of Success”, casa de experiências que movimentou São Paulo no mês de julho, a marca apresenta “Chivas - Brindando o Corre”, uma série de videocasts sobre a trajetória da carreira e vida de jovens artistas brasileiros que são inspirações para toda uma geração. Nela, diferentes histórias de sucesso e coletividade serão compartilhadas e enaltecidas e o público será convidado a brindar os mais diferentes caminhos para esses sucessos.
O início de "Chivas - Brindando o Corre" acontece através uma live com a cantora e compositora Ludmilla no canal de podcasts Podpah, no dia 23 de agosto, às 19h. A artista foi escolhida justamente por sua trajetória incorporar características e valores que a marca acredita serem fundamentais para inspirar seu público, tais como talento, generosidade, superação e celebração das conquistas junto aos seus, elevando não só a si mesmo mas a todos aqueles que estão à sua volta.
Além da live com Ludmila, o projeto se desdobra em episódios especiais nos canais de Chivas com mais três convidados: Baco Exu do Blues, Mc Davi e Urias. Os vídeos entram no ar ao longo dos meses de agosto e setembro.
“Receber a Ludmila no Podpah é simplesmente um sonho nosso que Chivas está realizando. Ela é uma das maiores cantoras do país na atualidade, com uma carreira incrível e com a qual nos identificamos bastante. Além disso, ainda teremos nesse projeto com Chivas o Baco, o MC Davi e a Urias, todos artistas que estão trilhando uma trajetória incrível em suas carreiras”, afirma Igão, um dos hosts do Podpah.

Neste projeto, Chivas mostra também seu diferenciado portfólio de produtos, que conta com Chivas 12 anos, Chivas Extra 13 anos, Chivas XV e o icônico Chivas 18 anos, apresentando diversas possibilidades de consumo e reforçando a personalidade de cada um dos seus rótulos.
De acordo com Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod-Ricard Brasil, o sucesso é uma construção coletiva. “Chivas acredita que boas ideias nascem de uma jornada coletiva pois é na pluralidade que o sucesso se manifesta. Com 'Brindando o Corre' queremos mostrar o quanto Chivas valoriza e celebra as conquistas desses talentos, ao passo que ajudamos também a inspirar uma série de outras pessoas”.
Assista ao vídeo manifesto completo de Brindando o Corre. Clique aqui.
Acesse os canais de Chivas Regal para acompanhar a série no Youtube, no Instagram @chivasbrasil e no Twitter @ChivasBr.
Informações para a imprensa
Soko Agency
Will Marinho
broadcaster
Bianca Camara
broadcaster
Ficha técnica campanha
Time Chivas
Brasil
Diretora de Marketing: Patricia Cardoso
Head of Brown Spirits: Luiz Eduardo Moraes
Brand Manager: Murilo Marchi
Gerente de Experiências do Consumidor: Rodrigo de Marchi
Gerente de PR: Miguel Marsicano
Gerente de Conteúdo: Carlos Harres
Coordenadora de Conteúdo: Raíssa Dias
Diretor de arte: Pedro Cortelletti
Global
Diretor de marketing: Nick Blacknell
Head of Cultural Conversations: Oyin Akiniyi
Gerente de Conteúdo Criativo: Camila Alam
Gerente de Marca: Fenella Hawksley-Walke
SOKO, agência criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
EDC / Head of Creative Product: Rafael Ziggy
Creative Product Leader: Fernanda Gimenes
Art Director: Eduardo Freitas
Copywriter: Felipe Autran
Content: Sabrina Ferreira
Strategy: Manoella Cheli
Data Leader: Matheus Facci
COO: Brisa Vicente
Head of Production & Operation: Larissa Kubo
Project Leader: Brenda Colautti
Project Manager Senior: Tatiana Lima
Concierge Assistant: Evilane Justo
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcasting Leader: Kiki Ferreira
Broadcaster: Will Marinho
Head of Account: Daniel Mason
Account Leader: Juliana Hendges
Trilha
Produção musical: Dactes (999 produtora)
Ladybird, produtora audiovisual
Direção: Alysson Freitas
Diretor de Fotografia: Edvaldo Santos Júnior
Produção Executiva: José Brites e Gabriela Brites
Diretor de Arte: Poliana Feulo Santos
Diretora de produção: Gisele Fernandes Castilho
Produção de Objetos: Patricia De Giorgio Lima
Coordenadora de Produção e Atendimento: Gabriela Mangieri e Adriana Nóbrega
Produtor Executivo de Pós Produção: André Serra
Coordenadora de Pós Produção: Bruna Veber
Atendimento de Pós Produção: Tais Spíndola
Assistente de Pós Produção: William Maxwelli
Finalizadores: Big Bozz e Poliana Pompeo
Montador: Junior Vieira
Colorista: Allan Almeida
Composição: Cadu Cipolla Luca
Francinaldo Lemos da Silva
Felipe Simões Lopes
Valderino Caetano de Souza
Motion: Pedro Gebara
Limbic
Produtora de Som: LIMBIC MUSIC
Diretor Criativo: Luiz Portela
Sound Designer: Victor Nogueira
Finalização: Victor Nogueira, Clara Portela e Pedro Portela
Coordenação de Som: Clara Portela
Atendimento: Raphael Trom
Direção Executiva & Head of Sales: Andrea Nero
Gerente de Contas e Projetos: Cristiane Marquesi
Sobre Chivas
Chivas Regal é o resultado de mais de dois séculos de história, da combinação de um lugar único com a obsessão de seus inventores em descobrir a fórmula ideal para o legítimo whisky escocês. Seu primeiro capítulo, escrito e protagonizado pelo pioneirismo dos irmãos James e John Chivas, determinou o sucesso da marca, com a instituição de um whisky escocês produzido única e exclusivamente a partir de três ingredientes naturais — malte de cevada, água de fonte natural e levedura. Uma linhagem orgulhosa de produtores de whisky deu continuidade a essa história e consolidou o mito de Chivas Regal – um blended whisky excepcional que contém uma mescla de whiskies escoceses de malte e grãos selecionados artesanalmente até os dias de hoje. A família Chivas Regal, famosa por sua suavidade e seu sabor rico e aveludado, inclui Chivas Regal 12, Extra, XV, 18 e 25 anos.
Sobre Pernod Ricard
A Pernod Ricard é a segunda maior produtora mundial de vinhos e destilados. O Grupo, que possui 16 das 100 Melhores Marcas de Bebidas Destiladas (Wine Mag), detém um dos portfólios mais prestigiosos e abrangentes da indústria, com mais de 240 marcas distribuídas em mais de 160 mercados. O portfólio da Pernod Ricard inclui Vodka Absolut, Ballantine's, Chivas Regal, Gin Beefeater , Ricard Pastis, Royal Salute, The Glenlivet, Jameson Irish, Martell, Havana Club, Malibu, Mumm, Perrier-Jouët, Passport, Wall Street, Natu Nobilis, Ron Montilla, Orloff, São Francisco e Janeiro; além de vinhos como Jacob's Creek, Brancott Estate, Campo Viejo e Kenwood.
A estratégia da Pernod Ricard se concentra em investir no crescimento a longo prazo e sustentável, permanecendo fiel aos seus valores fundamentais: espírito empreendedor, confiança mútua e ética. A organização descentralizada do Grupo capacita seus 18.500 colaboradores a serem embaixadores locais da sua visão “Criadores de Convivência”. O projeto de sustentabilidade e responsabilidade da Pernod Ricard 2030, “Good Times from a Good Place”, está integrado a todas as suas atividades e matérias-primas, desde grãos até vidro, e a Pernod Ricard é reconhecida como participante LEAD do Pacto Global da ONU. A Pernod Ricard está listada na Euronext (Ticker: RI; Código ISIN: FR0000120693) e faz parte dos índices CAC 40 e Eurostoxx 50.
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