top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Charutos & Espumantes vira experiência na Courmayeur


Vinícola do Vale dos Vinhedos realiza degustação na primeira sexta de julho

 


Ousadia tem sido a palavra-chave da Courmayeur, localizada na Garibaldina, interior da Capital Brasileira do Espumante, na área geográfica do Vale dos Vinhedos. Desta vez, a vinícola uniu dois gigantes da elegância em uma experiência sensorial única imperdível. A delicadeza e sofisticação do espumante com a potência aromática do charuto se complementam na degustação orientada Charutos & Espumantes que acontece no dia 7 de julho, às 19h. A condução será da enóloga Talita Nicolini Verzeletti, da Courmayeur, e do Sommelier Internacional de Charutos, da tabacaria La Casa 1973.

 

O encontro permitirá passear por este mundo dos sentidos, aprofundando conhecimentos em torno dos requisitos necessários e específicos para degustar tanto charutos, quanto espumantes. A arte da harmonização entre ambos será uma atração à parte. Cada terço de um charuto Joya Nicaragua CT Robusto será harmonizado com um tipo de espumante, sendo eles: Courmayeur Brut, Courmayeur Extra-Brut Executive e Courmayeur Rosé Extra-Brut Quintessencial.

 

A degustação será realizada no La Fermata Enoexperiências, que funciona anexo a loja de vinhos da Courmayeur com uma estrutura moderna. Neste dia, todos vinhos e espumantes Courmayeur terão 20% de desconto para os participantes.

 

SERVIÇO


O Quê? Charutos & Espumantes

Quando? 7 de julho, às 19h

Onde? Vinícola Courmayeur

Quanto? R$ 220

Inscrições pelo WhatsApp: 54 9 9143.3599

 

O QUE ESTÁ INCLUSO?


01 Charuto

Joya Nicaragua CT Robusto

 

03 taças de espumantes


Courmayeur Brut Chardonnay

Courmayeur Extra-Brut Executive

Courmayeur Extra-Brut Rosé Quintessencial

 

Tábua de Frios

 

Fotos: Divulgação Courmayeur

bottom of page