top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Chás de Natal voltam às lojas da Tea Shop


Os blends são inspirados em sabores tradicionais natalinos e trazem ingredientes como amêndoas, frutas e especiarias



Os blends clássicos de Natal estão de volta às prateleiras das lojas físicas e ao site da Tea Shop. Estas misturas são fabricadas especialmente para a temporada de fim de ano: Snow Christmas, Magic Kingdom e Christmas Tea.

Em comum, as mesclas privilegiam sabores característicos e tradições do Natal. O Magic Kindom, por exemplo, é inspirado no tradicional bolo de reis da Espanha, país onde nasceu a Tea Shop. As variações do Christmas Tea misturam diferentes bases de chá com ingredientes como maçã, laranja, cravo e canela.

Estes chás também podem ser bebidos gelados – uma forma de adaptar os sabores marcantes associados ao Natal com o clima tropical do verão brasileiro. Conheça os blends sazonais da Tea Shop para essa época do ano:


·        Snow Christmas


Este blend produz uma bebida adocicada e cremosa, com um toque de caramelo. A mistura é à base de chá branco, maçã, manga e camomila-romana, com baixo teor de teína.


·        Magic Kingdom


À base de chá verde e Oolong, com frutas cristalizadas e anis. O sabor foi inspirado no tradicional Roscón de Reyes espanhol, bolo em forma de rosca enfeitado com frutas confeitadas. O doce costuma ser preparado para o dia 6 de janeiro, quando se celebram os Reis Magos.


·        Christmas Tea


O chá natalino, uma tradição da Tea Shop, é um blend exclusivo oferecido com três bases diferentes: chá preto, chá vermelho e rooibos (sem teína). Sobre a base, uma mistura de ingredientes que cria um autêntico sabor de Natal: amêndoas, casca de laranja, maçã, canela, cravo, pétalas de aciano e óleo de laranja.





A Tea Shop


A Tea Shop chegou ao país em maio de 2013 via Porto Alegre. A ideia empreendedora partiu do CEO Michel Bitencourt, que teve a ideia de trazer a marca para o Brasil durante um curso de MBA em Barcelona. Foi lá que conheceu a matriz e o modelo de negócio da rede, hoje com mais de 100 lojas em cinco países – além da Espanha e do Brasil, está presente na Itália, Portugal e Argentina.

disponibiliza uma vitrine à escolha do consumidor com opções para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.) e para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida. 


Fotos: divulgação

Comments


bottom of page