top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Chá é opção original e saudável de presente para o Natal

Além de lançamentos exclusivos para a data, a Tea Shop oferece a linha de mesclas natalinas clássicas

 


Você está procurando um presente original e cheio de personalidade para dar de Natal? A dica tem três letrinhas: chá. Além de saudável, a bebida milenar que os chineses apresentaram ao mundo ocidental tem a vantagem de ser eclética: pode ser consumida quente ou fria e cai bem em receitas gastronômicas e drinques para brindar as festas de fim de ano. Maior e mais especializada rede de chás do país, este ano a Tea Shop lançou duas mesclas que prometem se destacar sob a árvore de Natal da sua família:

Italian Panettone – Chá Oolong, uvas passas, casca de cítricos, lapacho, flor de laranjeira, óleo cítrico e aromas.

Rooibos Red Velvet – Rooibos, cacau, beterraba, coco, alcaçuz, framboesa, pétalas de peônia e ruibarbo.

Além destes lançamentos, os tradicionais chás de Natal da marca já estão nas prateleiras das lojas pelo Brasil embalados a granel em latas para preservar o aroma e o sabor: Christimas Tea Rooibos, Christmas Tea Red, Christmas Tea Black, Snow Christmas, Praliné, Magic Kingdom e Rooibos Marrom Glacé. E você pode customizar o presente escolhendo desde uma lembrança até um kit completo, incluindo acessórios para o preparo do chá.

 "Quem é apaixonado por chá gosta de acompanhar os lançamentos da Tea Shop ao longo de todo o ano, mas nesta época de Natal recebemos um número significativo de consultas pelas novidades. É um indicativo de que o chá é uma bebida que já faz parte das opções de presentes e também da ceia natalina", destaca o CEO da rede, Michel Bitencourt.

 

A Tea Shop


Fundada em 1991, em Barcelona, a Tea Shop tem hoje mais de 100 lojas em cinco países e desembarcou no Brasil via Porto Alegre, em 2013, pelas mãos de Bitencourt, que também é tea sommelier. Vai completar uma década no país em 2023. A rede comercializa mesclas desenvolvidas em laboratórios exclusivos a partir de matéria-prima vinda das principais regiões produtoras do mundo.

Selos internacionais identificam a procedência dos produtos e a adoção de técnicas sustentáveis de cultivo nos países de origem. Nas lojas, as mesclas são embaladas em latas projetadas para preservar o aroma e o sabor. Os chás da marca também são encontrados em empórios, farmácias e supermercados parceiros.


O site teashop.com.br disponibiliza uma vitrine à escolha do consumidor com opções para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.) e para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida. 

bottom of page