top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Cervejaria Quatro Poderes celebra O Dia Mundial da Cerveja com realização de eventos gastronômicos

No próximo dia 05 de agosto (sexta-feira), é comemorado o Dia Mundial da Cerveja. Para celebrar a data, a cervejaria artesanal Quatro Poderes, sediada em Brasília, e premiada com diversos rótulos, realizará diversos eventos de harmonização de cervejas e comidas nos principais bares e restaurantes de várias regiões da cidade.





Para Marcelo Naves, Mestre Cervejeiro e proprietário da cervejaria, esta é uma oportunidade de mostrar as inúmeras possibilidades da cerveja na harmonização com pratos de diversas origens. “Os guias de estilo indicam a existência de mais de 150 diferentes estilos de cerveja e nós produzimos atualmente 15 diferentes, o que permite que o apreciador de cervejas explore este universo em diversas perspectivas”, explica.  


Os eventos vão acontecer entre os dias 02 a 06 de agosto nos seguintes bares e restaurantes:    


02/08: Galpão 17 - Sour Day - Degustação e conversa sobre cervejas no estilo Sour  


04/08 -Xamã - Menu Harmonizado –             Menu especial do Chef


  05/08 - Modesto Cozinha Afetiva - Menu Harmonizado –  Menu especial Harmonizado da Chef  


05/08 - Rebu Menu – Menu Especial com Degustação de Cervejas Quatro  


06/08 - Alecrim – Menu Especial com Degustação de Cervejas Quatro Poderes  – Sábado, 06            


O Modesto Cozinha Afetiva traz um menu com Sour que será harmonizada com Camarão com bacon, Weiss, uma combinação com o prato de Camarão alho e ervas ,  a cerveja Ipa que harmonizará o Ragú (tuile de parmesão),  a Doppelbock que harmoniza o prato   Cogumelos (brusqueta) e a cerveja Stout que combina perfeitamente com brownie com caramelo de pé de moleque (canela).    


Serviço:


Cervejaria Quatro Poderes celebra O Dia Mundial da Cerveja com a realização de diversos eventos gastronômicos de harmonização na Capital Federal


Maiores informações pelo WhatsApp 61 99267.2003

bottom of page