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  • Foto do escritorViviane Campos

Cereser inova com linha em lata!

Acompanhando tendência na categoria de bebidas alcoólicas, chega ao mercado a linha Cereser na Lata, versão conveniente da tradicional sidra brasileira para brindar o ano inteiro



Boas celebrações não precisam ter hora e nem lugar. Por isso, a Cereser, inova mais uma vez e lança a sua primeira linha de bebidas em lata. A novidade poderá ser encontrada nos pontos de venda já em novembro, inicialmente apenas no Estado de São Paulo.


A linha Cereser na Lata chega ao mercado em três sabores: a Sidra Cereser Tradicional, bebida refrescante à base de fermentado de maçã; a Cereser Spritz, leitura do coquetel italiano em versão pronta para beber; e Cereser Maçã Verde Zero Álcool, para quem também quer comemorar, mas com uma bebida não alcóolica. 

Em embalagem lata de 269 ml e layout moderno, as novas versões da marca são opções leves e refrescantes para brindar na praia, piscina, churrascos e outras ocasiões que merecem ser comemoradas. 


A linha Cereser em lata pode ser encontrada nos melhores supermercados e ‘atacarejos’ paulistas, em embalagem individual ou em packs de seis unidades.


Preço médio ao consumidor: 4,99 reais a unidade.

SAC: 0800 702 2517

Acompanhe as novidades da Cereser nas redes sociais – Facebook e Instagram/@cereserautentica.

Ficha técnica da embalagem:

Layout: Agência CDR+

Rótulo: sleeve

Impressão: Flexoprint Labels

 

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além dos espumantes Cereser e Chuva de Prata, a empresa produz o tradicional vinho Dom Bosco, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, vinhos finos Massimiliano e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

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