• Viviane Campos

Centro Terapêutico Dr. Máximo Ravenna reabriu dia 13 em formato híbrido


Após mais de 6 meses funcionando 100% online, clínica está reabrindo suas portas para voltar aos atendimentos presenciais. E, para agregar, o restaurante também tem novidades 

 Depois de mais de seis meses com atendimento 100% online, o Centro Terapêutico Dr. Máximo Ravenna reabre, em formato híbrido, no dia 13 de outubro. Seguindo todas as medidas de segurança, o horário de funcionamento da clínica é de segunda a sexta das 8h às 16h para atendimento presencial (consultas) e também para o restaurante. 


E, por falar em restaurante, a Boutique Gourmet está lançando um novo modelo dando ênfase em refeições customizadas,  adeptas àqueles que possuem restrições alimentares, como intolerância a glúten, lactose, vegetarianos e veganos. O foco do restaurante agora são as proteínas de qualidade, e a novidade é que os pacientes podem escolher seus acompanhamentos e molhos, criando mais variedade nas refeições.  


Outra novidade foi a implementação de cardápio via QR Code. Segundo a equipe da Boutique “a nova realidade pós pandemia nos fez realizar mudanças  para oferecer ainda mais inovação e criatividade. Este é o próximo passo para Ravenna Brasil. A evolução do método dia-a-dia, para uma experiência presencial e online na mais alta sintonia com cada paciente”.

Serviço:

Centro Terapêutico Dr. Máximo Ravenna Brasília

SH/ Sul, Quadra 6, Conj. A, Torre E, Loja 4 - Complexo Brasil 21

Informações pelo telefone: (61) 3030-6350

©2019 by Gastronomia BSB. Proudly created with Wix.com