top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Castelo Saint Andrews e Restaurante Primrose recebem premiação em Londres

O Castelo Saint Andrews e o Restaurante Primrose receberam o prêmio Best Dining Experience, em Londres, durante um jantar que apresentou os melhores empreendimentos do mundo no quesito excelência em alta gastronomia e atendimento. A premiação é feita pela conceituada curadoria da Condé Nast Johansens Awards of Excellence, na capital inglesa.



“A conquista internacional é motivo de muito orgulho para nós, que oferecemos diariamente a nossos clientes nossa expertise em promover grandes e inesquecíveis experiências.


Agradecemos imensamente nossos clientes por contribuírem com esse prestigioso título”, destaca o fundador do hotel, Guilherme Paulus. 


Sobre o Castelo Saint Andrews


Exclusividade, sofisticação e requinte reunidos em um empreendimento com arquitetura inspirada nos castelos escoceses. Assim é o Saint Andrews, o primeiro e único hotel Exclusive House do Brasil. Em uma localização privilegiada, com vista para o deslumbrante Vale do Quilombo na encantadora cidade de Gramado, o complexo Saint Andrews dispõe de vinte e duas suítes reservadas àqueles que desejam desfrutar serviços diferenciados e totalmente personalizados. O Saint Andrews é membro do seleto grupo Relais & Châteaux, que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo. Ao longo do ano, o Castelo Saint Andrews prepara festivais temáticos com safras raríssimas de vinhos e champagnes, em parceria com as melhores marcas mundiais. O Castelo dispõe de uma adega ampla e climatizada. Sede do Terroir Wine Experience, dedicado aos apreciadores do vinho, o espaço já recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais, incluindo o Wine Spectator, pela sua diversidade e qualidade. Além da Boulangerie Cigar Lounge, o mirante do Castelo Saint Andrews possui uma vista inigualável para o estonteante Vale do Quilombo.


bottom of page