top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Caso Baco lança mais uma edição do “Casa Baco Music Festival” e estreia com a banda "Sabor de Cuba"

2ª edição terá início na próxima quinta (16/05) e vai até 28 de setembro, sempre às quintas, sextas e sábados.

 

Foto: divulgação


Mais uma edição vem aí do “Casa Baco Music Festival” no jardim mais animado de Brasília, da Casa Baco no Casa Park. Repetindo o sucesso da 1ª edição, o festival promete reunir grandes nomes de músicos locais para agitar suas noites de quintas, sextas e sábados.  Serão 04 meses de muita diversão, música ao vivo em shows exclusivos, gente bonita, drinks, vinhos e a gastronomia Baco que todos já conhecem.

Um ambiente preparado para te receber, com decoração aconchegante, tudo com muito estilo para proporcionar a melhor experiência para você.

Na parte gastronômica, bar de queijos artesanais brasileiros do Empório Capital, petiscos da Baco que todos já conhecem e são uma delícia, pizzas, hamburguês, entradinhas e muito mais. As bebidas, drinks diversos, Chopp, rótulos de vinho nacionais e internacionais e caipiroscas.


 A grande novidade desta edição fica por conta da gastronomia raiz, enaltecendo a comida de roça que será oferecida sempre às quintas-feiras com uma seleção especial de iguarias: pão de queijo recheado com requeijão, pamonha frita, carne de lata e linguiça direto do fogão à lenha.  Na parte das bebidas, dupla de Stella, caipirinhas nacionais, pão de queijo recheado e tábua de queijos harmonizada com vinho da semana (rótulo selecionado com ótimo custo/benefício) das17h às 20h.


 A curadoria musical ficou por conta da produtora, Tatiana Anjos que com seu olhar aguçado irá trazer grandes nomes da música local. “Brasília é uma cidade conhecida por ter músicos de alto nível, daqui saíram nomes vencedores de prêmios importantes como o Grammy, entre outros. Essa é uma ótima oportunidade para prestigiar os músicos locais. E a diversidade cultural da cidade inspirou a Casa Baco em criar esse festival que começa agora em maio e vai até setembro. Vamos trazer o melhor do Jazz, Chorinho, samba de raiz, Black Music, Blues e outros estilos que levam ao consumidor da boa música sair de casa sem se preocupar com a atração”, finalizou.


E para dar início aos trabalhos, na quinta (16/05), quem abre o festival é a banda Sabor de Cuba, isso mesmo, vamos começar com o pé direito.

“Sabor de Cuba” é um grupo de música tradicional cubana com atuação em Brasília. Com o destaque dos cubanos Felix Valoy (voz), Gumercindo Reyes (Arranjos e três cubanos) e Dya Valdes (piano, violino e voz), o grupo conta com o percussionista baiano Ricardo Vieira (timbales e vocais), o baixista maranhense Léo Torres, e o brasiliense Pedro Mariano na percussão menor. O grupo se destaca por um repertório dançante e promete um supershow do começo ao fim com muita música de qualidade que irá comtemplar clássicos cubanos (Son de la loma, Chan chan, El quarto de Tula, Dos gardênias, Lágrimas Negras, Besame Mucho) e vai se arriscar com versões de músicas brasileiras (Emoções, Carinhoso, Dia de Domingo, Feira de Mangaio e muito mais).


Na sexta (17/05), é a vez do cantor Leonel Laterza. Para marcar a ocasião, Laterza preparou um repertório eclético que promete encantar os presentes. Da suavidade da Bossa Nova aos ritmos envolventes do Jazz e da MPB, o público será levado por uma viagem sonora que abraça a diversidade e a riqueza da música brasileira e internacional.


Entre as obras selecionadas estão clássicos eternos de Tom Jobim, Marcos Valle, Gershwin, Cole Porter, Chico Buarque e outros mestres da música. Acompanhando Laterza nesta jornada musical estarão o guitarrista Abbel, a baixista Paula Zimbres e o baterista Gleyton Novaes.


Chama os amigos e venha para a Casa Baco do Casa Park, gente bonita e gastronomia se encontram no jardim mais animado de Brasília.

 

Serviço:

Casa Baco Music Festival

Local: Casa Baco – Casa Park

Data: 16/05 até 28/09 - quintas, sextas e sábados

Couvert – R$ 19,00

Comments


bottom of page