top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Casa Madeira sugere chás gaseificados como opções para os dias quentes

A marca seleciona bebidas refrescantes, que são boas opções para substituição do refrigerante, para curtir os dias durante a primavera


Foto:divulgação


Com a chegada da primavera, que teve início em 23 de setembro, os dias quentes já tomaram conta das cidades brasileiras há algumas semanas. Pensando nisso, a Casa Madeira, delicatessen do Grupo Famiglia Valduga, indica o consumo de chás gaseificados, que são ótimas opções refrescantes para quem busca substituir o refrigerante e, principalmente, se hidratar nos dias quentes. 

 

O diretor da Casa Madeira, Eduardo Valduga, explica que por muito tempo os chás foram associados a dias frios, mas a sua versão gaseificada e refrescante agradou o paladar das pessoas, principalmente pelas diferenças climáticas do país. “Além de ser uma opção saudável, esta traz diversos sabores e aromas naturais, sendo a bebida ideal para qualquer refeição. Quem procura diminuir o consumo de refrigerante pode apostar nos chás gaseificados como aliados também”.  

 

Os chás Libertea da Casa Madeira são elaborados a partir da extração das folhas da Camellia Sinensis, trazendo uma variedade de sabores e características sensoriais únicas para os produtos. Com foco em apresentar itens de alta qualidade e prezando a saudabilidade, a marca selecionou algumas opções de chás gaseificados para os dias quentes:  


 Chá Verde com Limão Siciliano e Alecrim


Apresenta delicadas nuances da especiaria em perfeito equilíbrio com o aroma frutado do limão, resultando em uma incrível e refrescante combinação. 


Chá Branco com Lichia e Jasmim 


O blend mais ousado da Casa Madeira revela o adocicado e marcante aroma da lichia em plena harmonia com a delicadeza do aroma floral do jasmim. Uma combinação inovadora e surpreendente. 


Chá Branco com Pêssego 


Revela o caráter delicado da fruta de forma sutilmente refrescante. Esta versão se destaca pela presença de aromas e sabores que remetem a fruta fresca e natural - seu ponto forte está na simplicidade que surpreende e conquista a cada gole. 

 

Chá Preto com Cranberry e Hibisco 


O chá preto é extraído das folhas mais velhas da planta Camellia sinensis. O Chá Preto com Cranberry e Hibisco apresenta aromas marcantes e intensos. As notas frutadas de cranberry são complementadas por delicadas nuances florais, resultando em uma combinação leve e equilibrada. 

 

Sobre a Casa Madeira  


Com expertise de 30 anos, a Casa Madeira, empresa do Grupo Famiglia Valduga, elabora produtos de alta qualidade, com o objetivo principal de preservar o sabor natural dos ingredientes. A marca conta com quase 80 produtos, entre sucos integrais, orgânicos, varietais e enriquecidos com vitaminas e minerais, todos sem adição de conservantes, açúcar e água; geleias, cremes de balsâmico, antepastos, chás (inclusive opções levemente gaseificadas), molhos de pimenta, chutneys, vinhos para culinária e vinagres. 

O suco de uva Integral Casa Madeira (250ml, 500ml e 1L) tem o certificado “Selo de Suco Puro e Vegano”, o qual garante a elaboração a partir de 100% da uva. Entre os sucos em destaque está também o Kosher, em versões de 500ml e 1L. 

As geleias zero da marca (Amora, Frutas Vermelhas, Morango, Framboesa, Damasco, Blueberry e Uva) também são veganas. 


Sobre o Grupo Famiglia Valduga 


Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, o Grupo Famiglia Valduga é composto pelas empresas Casa Valduga, Domno Wines, Ponto Nero, Casa Madeira, Brewine Leopoldina e Vinotage. 

Casa Valduga é a vinícola que está entre as 10 principais do país e conta com a maior cave de espumantes da América Latina; Domno Wines, importadora que se dedica a trazer com exclusividade para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo; Ponto Nero, marca de espumantes reconhecida pelo seu DNA inovador a partir de rótulos com designers modernos e combinações únicas no mercado. A Ponto Nero conta ainda com a submarca Becas, vinhos frisantes em lata que permitem degustações saborosas, descomplicadas e em doses na medida certa. 


Casa Madeira, por sua vez, disponibiliza sucos, chás, geleias, antepastos e creme balsâmico, entre outros produtos gourmets; Brewine Leopoldina é a empresa que elabora cervejas artesanais, transformando-as em experiências especiais, percorrendo o caminho perfeito entre os mundos enológico e cervejeiro. Por fim, Vinotage é a marca de cosméticos e bem-estar do grupo, responsável pela formulação de produtos diferenciados graças à sua base com o óleo extraído da uva. 

A sede do grupo fica em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil. 

 

Comments


bottom of page