top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Casa Almeria inicia delivery de pães, doces, sanduíches, tábuas e kits

O famoso supreme croissant, pães de fermentação natural, combos de café da manhã, tábuas de frios e outras delícias da operação já estão disponíveis via iFood



Que tal receber a sobremesa mais cobiçada da cidade no conforto da sua casa? Ou uma tábua já montada com frios selecionados para recepcionar as visitas? Agora ficou mais fácil e prático saborear as delícias da Casa Almeria. Localizada na esquina da 104 Sul, a operação que reúne padaria, empório, confeitaria, rotisseria e restaurante iniciou o serviço de delivery via iFood. 


Disponível de terça a domingo, das 9h às 20h30, o menu do aplicativo foi idealizado para fazer parte da rotina do cliente da Casa, oferecendo várias receitas e itens personalizados que combinam com qualquer hora do dia. E é claro que as pedidas queridinhas estão por lá: como a sobremesa mais famosa e viral do cardápio, o recheadíssimo supreme croissant, e os sanduíches com pães feitos na casa e frios da própria charcutaria.


O serviço também apresenta kits de café da manhã para duas ou quatro pessoas, que reúnem produtos como croissant, bostock, fatias de pão de fermentação natural, queijo, presunto, geleia da casa, salada de frutas com granola da casa, fatias de bolo e mais. 


Ainda para compartilhar, é possível pedir pelo app a burrata - com mortadela italiana, pesto, praliné de pistache, raspas de limão e torradinhas para acompanhar - e duas opções de tábuas de frios: a Barcelona, para duas pessoas (com jamón serrano 15 meses de maturação, lombo defumado, salame hamburguês, gorgonzola, coalhada com azeite e mix de pimentas trituradas e pães), e a Madrid, para quatro pessoas (com presunto cru, lombo, salame italiano, gorgonzola, azeite temperado, pães e um item surpresa).


Da confeitaria, o usuário navega por uma seleção de doces irresistíveis da vitrine, como éclairs, tartes, choux, croissants, bostock e brownie. A padaria também está presente com as receitas artesanais e de fermentação natural, como pão integral, pão branco, baguete, mini baguete, focaccia e croissant. E para complementar o lanche, o cliente pode escolher entre queijos e embutidos fresquinhos e fatiados no mais alto padrão de corte.


Casa Almeria


Endereço: CLS 104 bloco D – Asa Sul

Horário funcionamento iFood: de terça-feira a domingo, das 9h às 20h30.

Horário funcionamento 104 Sul: de terça-feira a sábado, das 9h às 23h. Domingos, das 9h às 21h.

@casa_almeria


Foto: divulgação

Comments


bottom of page