top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Carpinejar e Importadora Decanter unem vinho e poesia na collab exclusiva 'Vinho & Verso'


Vinho e poesia dão match! A partir desta harmonização perfeita, a Importadora Decanter e escritor Fabrício Carpinejar se uniram na collab exclusiva ‘Vinho & Verso’, criada para o Dia dos Namorados

 


Mestre nas questões do coração, ele escreveu quatro versos para acompanharem, em uma linda tag, o vinho escolhido para o amado ou a amada. Na compra de um dos dez rótulos selecionados para a ação, basta escolher a composição que descreve melhor sua declaração de Dia dos Namorados e pronto: o presente está completo.

 


Com uma escrita contemporânea e criativa, Carpinejar é um dos mais famosos e importantes nomes da literatura nacional. É autor de mais de 40 livros e vencedor de mais de 20 prêmios. Para a collab com a Decanter criou os versos: “Amar é ser feliz até no silêncio”, “Beijar na boca é enfrentar a timidez”, “Dar a mão e enfrentar o mundo”, “Rotina é tudo o que o casal gosta tanto que jamais cansa de repetir” e “Você seduz com palavra e olhares, mas só conquista mesmo com o caráter”.

 


A campanha ‘Vinho & Verso’ está disponível no site da Decanter (www.decanter.com.br), nas Enotecas Decanter São Paulo e Blumenau, em outras 20 Enotecas em todo o Brasil e em lojas de vinhos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

 

Os vinhos selecionados serão vendidos com 20% de desconto: Alambre Moscatel de Setúbal, Bella Conchi Brut Reserva, Bourgogne Chardonnay Maison Labet, Ferrari Maximum Rosé, Colomé Estate, La Causa Gran Reserva Cinsault, Dominio de Cair Cuvée, Ferrari Aliotto IGT Toscana Rosso, Les Vins Bréban Lavendette e Lafou El Sender.

 

Considerada uma das responsáveis pela construção, fortalecimento e expansão da cultura do vinho no Brasil, a Importadora Decanter é reconhecida por seu olhar visionário, que vem marcando sua trajetória de 25 anos.

 

 

www.decanter.com.br | @decanter_vinhos | @DecanterVinhosFinos

 

Sobre a Decanter


Fundada em 1997, em Blumenau, por dois apaixonados por vinhos - Adolar e Edson Hermann, pai e filho -, a importadora Decanter rapidamente se destacou como uma das principais referências para quem aprecia rótulos de qualidade. Oferece exemplares cultuados, mas também vinhos que são verdadeiros achados, em um catálogo com cerca de 80 produtores e 15 países, sob a afiada curadoria de Adolar e Edson Hemann ao lado do sommelier Tiago Locatelli, campeão do Concurso Brasileiro de Sommeliers da ABS (Associação Brasileira de Sommeliers), em 2019, bicampeão paulista do Concurso de Sommeliers da ABS e vice-campeão Panamericano pela APAS/ASI. “Desde o início - e até hoje -, nosso objetivo é surpreender o mercado com um portfólio bem selecionado que oferece a melhor relação preço-prazer”, conta Adolar Léo Hermann.


A Decanter também foi visionária ao apostar, antes da concorrência, em uma rede própria de distribuição. Assim, surgiram as 28 enotecas Decanter, em diversos estados do Brasil (duas lojas próprias, em Blumenau (SC) e em São Paulo (SP), e Enotecas licenciadas em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Distrito Federal, Bahia e Pará), que promovem eventos enogastronômicos, contribuindo para o desenvolvimento da cultura do vinho em todo o país.

 

Siga a Decanter: www.decanter.com.br | @decanter_vinhos | @DecanterVinhosFinos

 

 Fotos: divulgação

Comments


bottom of page