• Viviane Campos

Cafe de La Musique revela detalhes do seu mais novo Club em Brasília



Guardado a sete chaves o projeto ganhou vida e será apresentado ao público em maio, com foco em reunir grandes nomes da música brasileira e DJs internacionais, junto a um serviço premium com lounges privativos e arquitetura inspirada a partir da cultura indígena


Experiência. Essa é a palavra que pode definir o segredo do entretenimento. Um conjunto de sentimentos e emoções que são gerados em uma pessoa a partir de um ambiente lúdico, sensorial e intimista. Por que não inovar neste conceito e ser pioneiro na promoção de novos momentos inesquecíveis e jamais vividos?


Essa foi a reflexão que a marca Cafe de La Musique teve, e a partir de um conjunto de ideias e uma imersão à cultura indígena, decidiu trazer para Brasília um novo conceito de Club jamais visto até agora na cena musical brasileira.


O espaço será dedicado a apresentações de grandes nomes da música brasileira e DJs de renome nacional e internacional. Projetado com a proposta de despertar inúmeras experiências sensoriais, a partir de sua cenografia e projeto arquitetônico inédito, com inspirações indígenas e da fauna brasileira, o audacioso Club vem para ditar um novo conceito cultural para o entretenimento do país.




Logo no hall de entrada o público vai notar as paredes Taipa - feitas de barro amassado e calcado pela tribo indígena Cariris-xocós -, em um acabamento com linhas de led que promovem um efeito diferente e uma experiência sensorial única.






Os lounges privativos também são um detalhe a parte, onde cada um tem um cocar de índio na parede para representar os caciques (os donos dos camarotes), que também vão contar com banheiros separados, serviço de bar e restaurante exclusivos, além de um backstage com vista privilegiada aos artistas e acesso ao palco.


"Esse projeto tem o objetivo de promover uma imersão do público a cultura indigena/brasileira, onde buscamos valorizar o que temos de melhor do nosso artesanato, biofilia, fauna e destaco que colocamos muitas plantas naturais em alguns espaços que vão receber luz natural, entre outros detalhes. O conceito deste Club é pioneiro e que em breve queremos exportá-los para fora, e ditar uma nova tendencia", revelam as arquitetas e irmãs Bárbara e Vicky Bacchi.


Quem assina o projeto é o escritório Imã Brands, conhecido pelas suas criações exclusivas dedicadas à gastronomia, entretenimento e hotelaria, tendo como foco oferecer para o cliente uma experiência única e imersiva de design, espaço, conteúdo de marca para o cliente e para o público.


Fotos: divulgação