top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Café com muito afeto

No dia nacional do café, Café Zinn promove ação especial para clientes e para o Abrigo Irmã Tereza



No dia 24 de maio é comemorado o Dia Nacional do Café, bebida mais do que amada pelos brasileiros, e em homenagem à data, o Café Zinn, cafeteira afetiva de cafés orgânicos e premium, realizará a ação #CaféZinnNaFaixa Neste dia, os clientes que comparecerem a uma das lojas em São Paulo ou no Rio de Janeiro, poderão degustar gratuitamente os cafés espresso curto e coado médio - duas das bebidas mais pedidas do cardápio.


Todos os clientes que comparecerem ao estabelecimento e postarem foto com a # da ação em suas redes sociais, o Café Zinn doará 1kg de café para o Abrigo Irmã Tereza, instituição localizada no ABC Paulista que visa oferecer uma melhor qualidade de vida para idosos,  acolhendo e  abrigando-os.


A ação comemora o dia do café de maneira coletiva e solidária, e ocorrerá das 13h às 18h do dia 24 de maio em todas as unidades do Cafe Zinn (Haddock Lobo, Shopping  Iguatemi e Shopping Leblon).


Sobre Café Zinn


Café Zinn é uma cafeteria que nasce com a proposta de ser um refúgio em meio a cidade. A fundadora, Daniela Coelho, é a terceira geração de uma família de cafeicultores que sempre sonharam em ter sua própria cafeteria. Juntamente com seus pais, Rubens e Carla Coelho, e também sua irmã Isadora conceberam a loja conceito localizada em São Paulo que oferece um cardápio completo de café da manhã, brunch e almoço, com destaque para os cafés aromáticos. Sob o conceito de cafeteria afetiva, o espaço foca em três pilares enraizados pelo seu avô e toda a família em seus negócios: bem-estar dos trabalhadores, qualidade do café e sustentabilidade. 



Café Zinn:


Haddock Lobo Rua Haddock Lobo, 1574

Seg  à seg  8h às 20h


Shopping Iguatemi: Av. Brg. Faria Lima, 2232 -Piso Térreo

Seg à Seg, das 10h às 22h


Shopping Leblon: Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Piso 0

Seg à Seg, das 10h às 22h



Foto: divulgação

Comments


bottom of page