top of page
Foto do escritorViviane Campos

Cadence expande seu portfólio de fritadeiras sem óleo com o novo modelo Delicook Fryer

Funcional e acessível, eletroportátil apresenta 4,2L de capacidade com um design compacto e 1350W de potência



Foto:divulgação


A Cadence, reconhecida pelo design inovador de produtos que simplificam a vida das pessoas, amplia seu portfólio de fritadeiras sem óleo. Após o lançamento da Cook Fryer +, chega mais uma novidade da marca, a Fritadeira Sem Óleo 4,2L Delicook Fryer. O eletroportátil chega com um design discreto que combina com qualquer cozinha; compacto e acessível, destaca-se pelos aspectos funcionais, sendo uma excelente opção para as pessoas que desejam ter a experiência de sua primeira fritadeira.


Com ampla capacidade interna, a nova Fritadeira Sem Óleo 4,2L Delicook Fryer, da Cadence, é ideal para quem precisa cozinhar porções maiores. Com seus 1350W de potência, timer de até 60 minutos e seletor de temperatura de 80° C a 200° C, em poucos minutos ela é capaz de preparar diferentes tipos de alimentos, como carnes, batatas fritas, legumes, bolos, pães de queijo e muitos outros, que ficam crocantes, saborosos e saudáveis, sem a necessidade de adicionar óleo.

Pensando em descomplicar as etapas de limpeza, o eletroportátil vem com a grelha easy clean, que é removível e mais fácil de limpar após o uso. Seu preço sugerido é de R$ 549,90.


Para os próximos meses, estão previstas outras duas novidades da Cadence na categoria de fritadeiras. Por meio de uma campanha multicanal, a marca contará com um time de influenciadores digitais para apresentar os produtos em plataformas como TikTok e Instagram. Inserções em redes de TV aberta, spots periódicos no Spotify, assim como ads e vídeos curtos de receitas no YouTube, também farão parte das ações da companhia.



Há 25 anos no mercado de eletroportáteis e eletrodomésticos, a marca brasileira Cadence foi criada com o intuito de SIM.PLI.FI.CAR o dia a dia dos consumidores, por meio de soluções de excelente custo-benefício e design acessível. Uma marca de personalidade jovem, leve e moderna. O vasto portfólio da marca inclui produtos que facilitam a rotina do lar, conforto térmico, beleza e autocuidado.



O Grupo Newell Brands é líder mundial em bens de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, Expo®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr. Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, e Yankee Candle®. Para milhões de pessoas, as marcas da Newell Brands têm o propósito de encantar seus consumidores, iluminando seu dia a dia, através de seus produtos

Comments


bottom of page