top of page
Foto do escritorViviane Campos

Brasil Cacau Lança Novo Fondue Para Sua Linha De Inverno: Meio A Meio

Produto que mistura a leveza do chocolate ao leite com a sofisticação do chocolate branco pode ser derretido em banho maria ou micro-ondas




Se tem uma coisa que combina com o inverno é um delicioso fondue de chocolate. Ter ele em casa para um preparo super-rápido e prático é melhor ainda, não é mesmo?

 

Aproveitando que esse clássico nunca sai de moda, a Brasil Cacau resolveu incrementar seu portfólio e está lançando o “Fondue Meio a Meio”, que vem com bolinhas de chocolate ao leite e de chocolate branco para serem derretidas juntas, em banho maria ou no micro-ondas. Vale lembrar que a Brasil Cacau conta com outros dois sabores na sua linha de inverno: o clássico “Gato Mia” (chocolate ao leite) e a também novidade “Brigadeiro”, que faz parte da linha Brasilidades da marca.

 

Para incrementar a receita, a recomendação é usar frutas, marshmallow, biscoitos e até mesmo trufas recheadas para acompanhar e tornar a experiência ainda mais especial.

 

A novidade, assim como os demais produtos da linha sazonal de inverno, estão disponíveis no site, nos apps parceiros (iFood e Rappi) e nas mais de 400 lojas da rede espalhadas pelo país.

 

Preço Sugerido: R$ 49,90 (312 gramas)

Para mais informações sobre a Brasil Cacau, visite o site e as redes sociais:


 

 

[+] SOBRE A BRASIL CACAU           

 

Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que já tem 14 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.


Foto: divulgação

تعليقات


bottom of page